Erro na instalação do Sistema

Delphi

05/07/2006

Olá pessoal estou com um problema a qui q eu nunca via acontecido comigo fui instalar meu sistema em cliente em um win98 so q o um dele tem alguns erros depois de instlar o sistema ele apresentou os eguinte erro:

Excepition Eoutofresources in module SCE.EXE at 0002E498

alguem saberia q erro é esse ele nunca apareceu esse erro....

e o que eu tenho q fazer para o sistema funcionar legal lá

eu uso o xp mas ja instalei em maquinas inferiores e funcionou mas essa naum funfa..


Tchucky

Tchucky

Curtidas 0

Respostas

Edineidaniel

Edineidaniel

05/07/2006

Olá Tchucky,

Seguinte para vc não ter problemas quanto ao funcionamento dos seus sistemas em seus clientes, leve consigo todas as DLL´s que seu sistema utiliza..
(Exemplo: Midas.dll, DBExpint.dll, etc...)

t+
Edinei


GOSTEI 0
Tchucky

Tchucky

05/07/2006

Olá edineidaniel mas qual é esse erro para q eu levar o sistema lá d novo naum ocorra mais posso levar essas duas dll que será q ele vai funcionar normalmente eu ja instalei em maquinas xp e ele funciona normalmente


GOSTEI 0
POSTAR