Erro na restauração de Backup!
Olá,
Criei um arquivo .bat para fazer backup dos meus arquivos, só que no momento da restauração o arj.exe não está conseguindo devido aos arquivos estarem em tempo de execução.
Como faço para que o meu sistema (desenvolvido em Delphi 6) consiga restaurar o backup através do comando arj.exe?
Antecipadamente Agradeço!
Criei um arquivo .bat para fazer backup dos meus arquivos, só que no momento da restauração o arj.exe não está conseguindo devido aos arquivos estarem em tempo de execução.
Como faço para que o meu sistema (desenvolvido em Delphi 6) consiga restaurar o backup através do comando arj.exe?
Antecipadamente Agradeço!
Motuca
Curtidas 0
Respostas
4_olho
23/08/2003
Nunca ouvi falar de restauração on-line. Se está havendo restauração, é porque deu pau, então as informações atuais não são confiáveis e devem ser descartadas, então não poderiam estar sendo usadas. Logo, o sistema deve ser travado, aí não há problemas de restauração.
A coisa muda de figura se a restauração é feita por registro ...., mas aí não usa o ARJ. É seu sistema que deve contemplar isto.
Em resumo - antes de fazer a restauração - feche as tabelas.
A coisa muda de figura se a restauração é feita por registro ...., mas aí não usa o ARJ. É seu sistema que deve contemplar isto.
Em resumo - antes de fazer a restauração - feche as tabelas.
GOSTEI 0
Bacalhau
23/08/2003
O arj é bastante completo quanto às opções que lhes damos. Seria com saber que condições é que foram dadas ao arj para saber que condições temos de dar no restauro.
Mas, ó caro motuca, as tabelas e as aplicações têm de estar fechadas
Mas, ó caro motuca, as tabelas e as aplicações têm de estar fechadas
GOSTEI 0
Motuca
23/08/2003
Obrigado!!!!!!!!!!!!
GOSTEI 0