Erro não especificado

Delphi

23/10/2007

[color=red:dd407593d9]Título editado por Massuda Por favor, não use apenas letras maiúsculas no título/texto. Leia as :arrow: [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url] do fórum.[/color:dd407593d9]
Pessoal, é o seguinte. No meu notebook, eu estou criando um sistema em Delphi 7.0 com Oracle 9i . Em algumas querys criadas no data module, fazendo o select em tempo de execução, quando vou dar o OPEN aparece uma mensagem do tipo ´.?´ e insistindo, sem cancelar dai aparece a mensagem de erro:´erro não especificado´. Pra testar executei o mesmo programa no Delphi 7 e Oracle 9i só que em outra máquina e funcionou perfeitamente. Só que eu precisava que funcionasse no meu notebook. Alguém pode me ajudar? Pelo jeito que está acredito que seja erro no windows.

Por favor me ajudem.
Obrigado.

Obs: já reinstalei o Delphi e desinstalei o Oracle 9i e instalei o Oracle XE, mas continua na mesma.

Maiconsbr

Maiconsbr

Curtidas 0

Respostas

Alexandrej

Alexandrej

23/10/2007

Pelo jeito que está acredito que seja erro no windows. Obs: já reinstalei o Delphi e desinstalei o Oracle 9i e instalei o Oracle XE, mas continua na mesma.

Acessa via ODBC/OLEDB? Já atualizou ele?

GOSTEI 0
Maiconsbr

Maiconsbr

23/10/2007

Cara, como eu acesso via ODBC/OLEDB e atualizo ele? Não conheço isso..

Desde já,Obrigado.

Obs: Desculpas sinceras pelo título do tópico.

GOSTEI 0
Alessandro Yamasaki

Alessandro Yamasaki

23/10/2007

Alguma solução especificamente para este caso:? Estou com o mesmo problema, mas o erro só ocorre ao abrir a Query no software, pois no SQLManager ou SQLPlus, funciona perfeitamente o respectivo SQL.
GOSTEI 0
POSTAR