Erro no Backup/Restore do banco
olá, mando gerar um backup do meu banco e gera um arquivo fbk, beleza... mas quando vou no IBExpert e mando restore, ele diz que nao consegue abrir o arquivo.
E quando tento criar um backup de um arquivo em outro local, fala tbm q nao pode criar o arquivo, o que pode ser?
Firebird 1.5
e tenho acesso total ao sistema.. Administrador
[]s e desde ja obrigado
E quando tento criar um backup de um arquivo em outro local, fala tbm q nao pode criar o arquivo, o que pode ser?
Firebird 1.5
e tenho acesso total ao sistema.. Administrador
[]s e desde ja obrigado
Titanius
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
14/04/2005
Colega,
Se estiver substiuindo um banco existente, deve-se utilizar a opção ´Replace Database´ e o banco não pode estar em uso por nenhum usuário.
Quais as mensagens de erro ? Exatamente.
Sugestão : não se prenda em ferramentas de 3ºs quando vc pode usar ferramentas do próprio FB. Particularmente, acho a interface do IBExpert para a Services API do IB/FB muito ruim.
Experimente utilizar o GBAK que talvez estes problemas desapareçam.
T+
olá, mando gerar um backup do meu banco e gera um arquivo fbk, beleza... mas quando vou no IBExpert e mando restore, ele diz que nao consegue abrir o arquivo.
Se estiver substiuindo um banco existente, deve-se utilizar a opção ´Replace Database´ e o banco não pode estar em uso por nenhum usuário.
Quais as mensagens de erro ? Exatamente.
Sugestão : não se prenda em ferramentas de 3ºs quando vc pode usar ferramentas do próprio FB. Particularmente, acho a interface do IBExpert para a Services API do IB/FB muito ruim.
Experimente utilizar o GBAK que talvez estes problemas desapareçam.
T+
GOSTEI 0
Titanius
14/04/2005
realmente, poderia estar sendo usado o banco mesmo... :(
Parei o servico, de rede e ele funcionou... muito obrigado :D
[]s
Parei o servico, de rede e ele funcionou... muito obrigado :D
[]s
GOSTEI 0