Erro no BDE
Pessoal, não consigo fazer meu BDE funcionar com MsSql Server 2005, em um determinado banco. Funciona em todos os bancos que temos aqui(São 3 no total), todos usando MsSql Server 2005, mas esse em específico não funciona o BDE. A mensagem é essa:
Mas consigo usar o gerenciador q está em minha máquina(Managment Studio Express). O acesso ao servidor sem nenhum problema. Só não funciona pelo BDE.
Cannot locate or connect to SQL server. Possible network error: Write to SQL Server Failed. Connection broken. Unable to connect: SQL Server is unavailable or does not exist. Connection broken. Alias: sisdoc
Pjava
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
02/08/2011
veja se o alias SISDOC está configurado corretamente.
driver, IP, usuário, senha... alguma coisa pode estar errada
driver, IP, usuário, senha... alguma coisa pode estar errada
GOSTEI 0
Pjava
02/08/2011
Está correto sim o Alias. Eu não consigo acessar nada, servidor nenhum. No meu colega ao lado ele consegue acessar o servidor, a base e etc... Acho que zoou o BDE, mas não tenho certeza.
GOSTEI 0
Pjava
02/08/2011
Desinstalei o BDE, reinstalei novamente e nada. Apontei para uma nova IDAPI, chamada IDAPINEW e mesmo assim nada. Refiz tudo e nada. Poderia dizer que é rede se não fosse eu poder acessar pelo Manager do Sql Server. Antes, em outro servidor funcionava, mas depois que de pau na máquina e e stamos sem ela, estamos trabaçhando em outro servidor ainda não funcionou.
GOSTEI 0