Erro no Delphi 2007

Delphi

22/11/2007

Não estou conseguindo usar o Delphi 2007 for win 32 trial. Baixei todos os arquivos da internet e instalei, mas no momento de abrir surge uma mensagem de erro de exceção se referindo a uma dll. Desinstalei e tentei reinstalar, mas surge uma mensagem dizendo que o número do serial está errado ou o arquivo de licença está errado. Uso o Windos Vista Business e o UAC, aquela funcionalidade para proteção do usuário, já está desativada. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Silvagv

Silvagv

Curtidas 0

Respostas

Flyskin

Flyskin

22/11/2007

Cara, tive o mesmo problema mas depois de limpar todos os registros ´rastros´ deixados, consegui instalar e rodar. Quando fui configurar a conexão com o firebird e com o oracle, tive problemas com as dlls que não estavam junto e depois a do firebird não teve jeito de funcionar.
Uma coisa que eu acho que está acontecendo é que como não conseguem controlar a pirataria, estão liberando a versão cheia de bugs e depois corrigindo com os updates (já está no terceiro, muito para um software recém lançado) que como são baixados no site, eles bloqueiam as cópias piratas.
Se você é um usuário que como eu não tem a grana para comprar uma cópia original, temos que se virar com as meias bocas que liberam para testes.
:cry:

GOSTEI 0
POSTAR