Erro no Restore do DB

Firebird

22/02/2005

Ae galera blz!!! Tenho um banco aqui e acontece o seguinte!! na hora de fazer o backup ele faz normalmente sem erros, mas quando vou dar um restore, aparece erros e nao restaura!! :? , erro tipow arithimect over flow!! ai apago os registros novos que fiz naquela tabela, mas da erro de constraint que ta null?? se alguem souber alguma coisa, agradeco!! Obs. consegui restaurar o bd usando os parametros -inactive -one_at_a_time, mas quando tentei fazer um backup dessa restauração soh por deus, travou tudo, tive que reiniciar a maquina, e olha que eh XP!!!

Fred

Fred

Curtidas 0

Respostas

Afarias

Afarias

22/02/2005

fique atento, existem diversas causas onde podemos ´corromper´ o bando se nos darmos conta.

criar um campo not null numa tabela q já possui registros é uma delas. o interbase não vai dizer nada, mas será ´problema´ restaurar um backup de uma base assim

a ação é preencher os registros do campo recem criado antes de continuar usando-o

quanto a travar tudo, não sei, nunca passei por isso.

T+

GOSTEI 0
Fred

Fred

22/02/2005

Eh mesmo, pode ser isso, tenho feito muitas alterações no banco ultimamente, criados varios campos alterado triggers e etc. vou verificar, por enquanto valew!!!

GOSTEI 0
Fred

Fred

22/02/2005

Valew era isso mesmo!!! 8)

GOSTEI 0
POSTAR