Erro no Servidor GlassFish3
Estou usando em um ambiente corporativo de desenvolvimento,
Netbeans , nas maquinas dos desenvolvedores
--cada maquina dos desenvolvedores, está instalada o SubVersion, para gerenciamento dos arquivos, num servidor, com Visual SVN.
Tudo funciona, até que alguem tenta Rodar a aplicacao direta do servidor, dá o seguinte erro:
Iniciando GlassFish Server 3
GlassFish Server 3 está em execução.
Deployment localizado em \\SERVER2\web\Patrimonio\build\web
Initializing...
deploy?path=\\SERVER2\web\Patrimonio\build\web&name=Patrimonio&force=true falhou em GlassFish Server 3
\\\\SERVER2\web\Patrimonio\nbproject\build-impl.xml:686: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 52 segundos) alguem tem alguma dica, do que posso estar fazendo pra resolver esse problema no meu ambiente de trabalho?
GlassFish Server 3 está em execução.
Deployment localizado em \\SERVER2\web\Patrimonio\build\web
Initializing...
deploy?path=\\SERVER2\web\Patrimonio\build\web&name=Patrimonio&force=true falhou em GlassFish Server 3
\\\\SERVER2\web\Patrimonio\nbproject\build-impl.xml:686: O módulo não foi implementado.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 52 segundos) alguem tem alguma dica, do que posso estar fazendo pra resolver esse problema no meu ambiente de trabalho?
Carlos Mazzi
Curtidas 0
Respostas
Dyego Carmo
14/07/2010
Voce não pode gravar o build direto no servidor...
Tem que deixar o NetBeans construir localmente e enviar para o servidor via upload...
Me parece que ele esta compoilando os arquivos NO servidor e nao localmente.
Tem que deixar o NetBeans construir localmente e enviar para o servidor via upload...
Me parece que ele esta compoilando os arquivos NO servidor e nao localmente.
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
Pois eh.. é isso mesmo que esta acontecendo, mas a ideia que é tudo rode a partir do servidor, vc tem ideia de como seria isso, para que todos os programadores acessassem a mesma aplicacao?
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
pq, o processo é o seguinte:
-varios programadores , trabalhando em um mesmo projeto ao mesmo tempo.
Sendo que logicamente, cada um no seu módulo, ex: 1- Cliente, 2-Fornecedores, etc...
Qdo coloquei o Subversion, nas maquinas, podemos acessar remotamente sem problemas, mas ao executar, dá o problema do build, que realmente nao permitirá executar remoto, como ficaria entao?
-varios programadores , trabalhando em um mesmo projeto ao mesmo tempo.
Sendo que logicamente, cada um no seu módulo, ex: 1- Cliente, 2-Fornecedores, etc...
Qdo coloquei o Subversion, nas maquinas, podemos acessar remotamente sem problemas, mas ao executar, dá o problema do build, que realmente nao permitirá executar remoto, como ficaria entao?
GOSTEI 0
Dyego Carmo
14/07/2010
Você está fazendo tudo da maneira TUPINIQUIM....
- Instale um controle de versao (Subversion, mercurial...)
- Utilize o hudson para "baixar" automaticamente , compilar e fazer deploy em seu servidor...
Ele pode fazer isto de tempos em tempos , no momento que voce pedir e etc...
ele é um Serviudor de Integracao de Projetos... feito EXATAMENTE para isso...
Assim vai para de ter este tipo de problema.
- Instale um controle de versao (Subversion, mercurial...)
- Utilize o hudson para "baixar" automaticamente , compilar e fazer deploy em seu servidor...
Ele pode fazer isto de tempos em tempos , no momento que voce pedir e etc...
ele é um Serviudor de Integracao de Projetos... feito EXATAMENTE para isso...
Assim vai para de ter este tipo de problema.
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
Ah tah.... valeu pelo "TUPINIQUIM...."... rs.... vou ver isso e já repasso aqui.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
14/07/2010
Conseguiu resolver ?
Tá usando o Hudson ?
Ele é nota 1000 !
até para compilar/testar/lançar o NetBeans eles utilizam ele :)
é simples e pratico !
Tá usando o Hudson ?
Ele é nota 1000 !
até para compilar/testar/lançar o NetBeans eles utilizam ele :)
é simples e pratico !
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
Oi Dyego.. desculpe a demora, mas o negocio ta trash!!!.. vc tem alguma dica de como é o processo , de como deveria ficar no servidor, pra eu ter uma ideia, pois ainda nao implementei e parar o servidor, teria que ver certinho antes como é o funcionamento do mesmo...
Tem como vc me explanar sobre o Hudson?
Já baixei sim, mas ainda nao efetivei sua instalacao.
GOSTEI 0
Dyego Carmo
14/07/2010
O processo é o seguinte...
Voce deve utilizar um controle de versão com uma arvore no servidor , ex: svn
Ai voce instala o hudson , nele tem a opcao de BAIXAR os fontes DIRETAMENTE DO SVN... ai voce manda ele compilar e colocar em uma pasta NO SERVIDOR, o seu .war...
Ai o servidor faz deploy dele lá mesmo...
Estou pensando em fazer algumas video aulas sobre o hudson , acho que seria leval ;)
Voce deve utilizar um controle de versão com uma arvore no servidor , ex: svn
Ai voce instala o hudson , nele tem a opcao de BAIXAR os fontes DIRETAMENTE DO SVN... ai voce manda ele compilar e colocar em uma pasta NO SERVIDOR, o seu .war...
Ai o servidor faz deploy dele lá mesmo...
Estou pensando em fazer algumas video aulas sobre o hudson , acho que seria leval ;)
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
Blz.. vou dar uma olhada depois te falo...
Vlw
Vlw
GOSTEI 0
Dyego Carmo
14/07/2010
ValeuZ !
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/07/2010
deu certo, vlw.
GOSTEI 0