erro no simpledataset do IBX
Boa tarde!?
Pessoal eu faço toda a conexão ao componente porém, quando vou adicionar os campos o Delphi acusa: ´DATA TYPE UNKNOWN. CLIENTE SQL DOES NOT SUPPORT REFERENCE TO DATE DATATYPE´.
Eu ja sei que é no campo Data com o tipo DATE, mas pq ele acusa a falta de suporte para este campo?
No aguardo
Wagner
Pessoal eu faço toda a conexão ao componente porém, quando vou adicionar os campos o Delphi acusa: ´DATA TYPE UNKNOWN. CLIENTE SQL DOES NOT SUPPORT REFERENCE TO DATE DATATYPE´.
Eu ja sei que é no campo Data com o tipo DATE, mas pq ele acusa a falta de suporte para este campo?
No aguardo
Wagner
Wagnermarrane
Curtidas 0
Respostas
Bruno Belchior
06/10/2005
Configure a sua conexão com o Banco de Dados (seja ela a interna do SimpleDataSet ou externa) para usar o [b:63fb49bbb1]SQLDialect 3[/b:63fb49bbb1]...
GOSTEI 0
Wagnermarrane
06/10/2005
[quote:e3692b252f=´Bruno Belchior´]Configure a sua conexão com o Banco de Dados (seja ela a interna do SimpleDataSet ou externa) para usar o [b:e3692b252f]SQLDialect 3[/b:e3692b252f]...[/quote:e3692b252f]
Cara poderia me orientar como fazer? e orbrigado pela ajuda....
Cara poderia me orientar como fazer? e orbrigado pela ajuda....
GOSTEI 0
Bruno Belchior
06/10/2005
vá nas propriedades do SQLConnection e procure por Params, quando achar clique no botão de reticências que aparecerá, ache a conexão q vc está usando e na lina referente a SQLDialect mude para 3...
GOSTEI 0