Erro no Zipmaster (ZipConfig.inc)
Bom Pessoal,
estou com um problema na instalaçao do ZipMaster, no final ele dá o seguinte erro...
´File Not Found ..\vcl\ZipConfig.inc.´
Já Adicionei este arquivo na pasta vcl do delphi, ou melhor em todos os lugares, e continua com o mesmo erro...
Alguem pode me ajudar...
O Interessante que já instalei este componente em outro computador e deu tudo certo, mas não lembro mas como fiz.... hehe
estou a duas horas em cima disso aqui e nada....
grato desde já...
[/u]
estou com um problema na instalaçao do ZipMaster, no final ele dá o seguinte erro...
´File Not Found ..\vcl\ZipConfig.inc.´
Já Adicionei este arquivo na pasta vcl do delphi, ou melhor em todos os lugares, e continua com o mesmo erro...
Alguem pode me ajudar...
O Interessante que já instalei este componente em outro computador e deu tudo certo, mas não lembro mas como fiz.... hehe
estou a duas horas em cima disso aqui e nada....
grato desde já...
[/u]
Alexpaes
Curtidas 0
Respostas
Framosip
28/07/2005
Desculpem ressuscitar um tópico de 2005, mas acho que é sempre válido postar uma solução, até por que eu estava procurando este erro no Google e acabei caindo aqui.
no meu caso, como copiei todo o conteúdo da pas vcl, para a pasta bin do delphi7, bastou em todas as linhas de erro remover ..\vcl\ deixando apenas o nome do arquivo.
abraços e desculpa mais uma vez!
no meu caso, como copiei todo o conteúdo da pas vcl, para a pasta bin do delphi7, bastou em todas as linhas de erro remover ..\vcl\ deixando apenas o nome do arquivo.
abraços e desculpa mais uma vez!
GOSTEI 0