Erro - quot;O arquivo Fatura.exe está vinculado ao USER32.D

Delphi

13/01/2004

Boa tarde...

Alguém sabe me dizer o q quer dizer esse erro: ´O arquivo Fatura.exe está vinculado ao USER32.DLL exportado que está faltando: GetScrollBarInfo´.

Acredito que o erro se dá devido a versão do Windows. Pois o sistema foi feito em Delphi 7 com acesso ao interbase 6.0 e WinXP. Estou tentando rodar esse sistema em um computador com Win95. Já fiz o teste no Win98 e rodou sem problemas.

Será q alguém sabe se existe uma maneira de fazer o sistema rodar sem ter q instalar o windows 98 nesta máquina.

Atenciosamente,
Fabio

Fabbyo

Fabbyo

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

13/01/2004

Peça para alguém que tenha essa versão do Windows te mandar a DLL

GOSTEI 0
Fabbyo

Fabbyo

13/01/2004

Peça para alguém que tenha essa versão do Windows te mandar a DLL

O problema é que esse arquivo é do Windows... se eu substituo ele, ele dá pau geral no (R)Windows... teria q ter outra solução.....

MAs d qualquer forma obrigado.

GOSTEI 0
Maicongabriel

Maicongabriel

13/01/2004

´O arquivo Fatura.exe está vinculado ao USER32.DLL exportado que está faltando: GetScrollBarInfo´.

O problema esta na função ´GetScrollBarInfo´ que esta sendo utilizada por algum componente, sem testar a compatibilidade entre as versões do Windows.
Este problema poderia estar na propria VLC do Delphi(o que seria uma grande falha) ou então em algum componente de terceiros(mais provavel).
Mas fora isto. Este Win95 é a 1ª versão ou é a 2º versão (OSR) ? A 1ª versão é muito falha, muito mesmo! Você poderia tentar atualizar este Windows!
Uma coisa interessante também seria instalar o IE 4.0 com atualização da area de trabalho do windows(esta atualização faz um reviravolta no sistema e deixa ele com alguns componentes do Win98 ).

GOSTEI 0
POSTAR