Erro: quot;Table Unknownquot;
Pessoal, tudo bem? Olha só, to tendo um erro estrannho..
Eu mudei toda estrutura de um Form.. mudei a tabela tb, mas só os nomes.. a estutura e os dados continuam iguais.. agora quando vou inserir algum dado nessa tabela, na hora de salvar, ele me da um erro dizendo ´Table Unknown NomeDaTabela at line 1, column 8.´´..
O estranho é q toda estrura já esta pronta.. inclusive deletei e criei denovo a ligação do banco com essa tabela.. o q pode estar acontecendo??
Allan Elias Ramos :wink:
Eu mudei toda estrutura de um Form.. mudei a tabela tb, mas só os nomes.. a estutura e os dados continuam iguais.. agora quando vou inserir algum dado nessa tabela, na hora de salvar, ele me da um erro dizendo ´Table Unknown NomeDaTabela at line 1, column 8.´´..
O estranho é q toda estrura já esta pronta.. inclusive deletei e criei denovo a ligação do banco com essa tabela.. o q pode estar acontecendo??
Allan Elias Ramos :wink:
Aersoftware
Curtidas 0
Respostas
Emersonlista
30/05/2005
se você estiver utilizando o dbExpress, no statement sql digite o nome da tabela e dos campos todo em maiusculo, acho q isso ira resolver seu problema
GOSTEI 0
Aersoftware
30/05/2005
Infelizmente não funcionou.. o estranho é q o comando Insert funciona, o Post aparentemente tb.. o erro se da no ApplyUpdates(0)..
Estou usando dbExpress sim..
Allan Elias Ramos :cry:
Estou usando dbExpress sim..
Allan Elias Ramos :cry:
GOSTEI 0