Erro Record not found or chaged by another user
Olá.
Amigos estou com um problema que não estou conseguindo entender.
Estou desenvolvendo um sistema em Delphi 2007 e MySQL 5, conector dbExpress.
Até então tudo normal no desenvolvimento. Neste final de semana fui dar uma ´mechida´ no meu BD e alterei os campos que armazenava QUANTIDADE de Integer para Double.
Fiz as conversões tudo normal. E agora em alguns registros desta tabela, da os malditos erros:
[color=red:d5235ef213]Record not found or chaged by another user [/color:d5235ef213]
[color=red:d5235ef213]Unable to find record. No key specified[/color:d5235ef213]
Primeiro: Não tem mais ninguém utilizando o programa.
Segundo: O FIELD que estou tentando editar ele está sendo encontrado e visualizado.
Tentei então voltar os campos para como estava. Mas agora a merda do erro não para.
Já removi os fields no ClientDataSet e nada.
Alguém tem alguma solução?
Espero ajuda.
Um abraço.
Amigos estou com um problema que não estou conseguindo entender.
Estou desenvolvendo um sistema em Delphi 2007 e MySQL 5, conector dbExpress.
Até então tudo normal no desenvolvimento. Neste final de semana fui dar uma ´mechida´ no meu BD e alterei os campos que armazenava QUANTIDADE de Integer para Double.
Fiz as conversões tudo normal. E agora em alguns registros desta tabela, da os malditos erros:
[color=red:d5235ef213]Record not found or chaged by another user [/color:d5235ef213]
[color=red:d5235ef213]Unable to find record. No key specified[/color:d5235ef213]
Primeiro: Não tem mais ninguém utilizando o programa.
Segundo: O FIELD que estou tentando editar ele está sendo encontrado e visualizado.
Tentei então voltar os campos para como estava. Mas agora a merda do erro não para.
Já removi os fields no ClientDataSet e nada.
Alguém tem alguma solução?
Espero ajuda.
Um abraço.
Devmedia
Curtidas 0
Respostas
Macario
21/01/2008
Olá.