Erro SQL - Field of an unknown type
Ola amigos
To com uma duvida no SQL
Criei uma tabela assim codcli N - Cliente A 50 no paradox e liguei ela ao query1 e na linha do SQL escrevi assim: select * from cliente // somente isso
Criei tambem outra tabela assim codigo N - codcli N - cliente A 50 - DTMov D - Vlpago $ e liguei ela ao query2
Nessa aqui na linha do SQL escrevi assim select codcli, cliente, dtmov,vlpago from movimento where codcli=:codcli
so que quando vou ativar a query da um erro assim: query2 field codcli is of an unknown
type
Agradeço a quem puder me ajudar
T+
To com uma duvida no SQL
Criei uma tabela assim codcli N - Cliente A 50 no paradox e liguei ela ao query1 e na linha do SQL escrevi assim: select * from cliente // somente isso
Criei tambem outra tabela assim codigo N - codcli N - cliente A 50 - DTMov D - Vlpago $ e liguei ela ao query2
Nessa aqui na linha do SQL escrevi assim select codcli, cliente, dtmov,vlpago from movimento where codcli=:codcli
so que quando vou ativar a query da um erro assim: query2 field codcli is of an unknown
type
Agradeço a quem puder me ajudar
T+
Adriano_servitec
Curtidas 0
Respostas
Rjun
27/07/2005
Você está informando o valor do parâmetro?
GOSTEI 0
Adriano_servitec
27/07/2005
Ola amigo que parametors sao esses? desculpe a pergunta
sou muito novo em Delphi
sou muito novo em Delphi
GOSTEI 0
Rjun
27/07/2005
O parâmetro do SQL que vc informou (:codcli).
:codcli é um parâmetro. Deve ter uma valor senão da erro na query.
select codcli, cliente, dtmov,vlpago from movimento where codcli=:codcli
:codcli é um parâmetro. Deve ter uma valor senão da erro na query.
GOSTEI 0
Adriano_servitec
27/07/2005
Ok RJun entendi, acho que agora tudo ficou mais claro agora, vou olhar melhor os codigos, muito obrigado amigo vc eh um kra muito legal ajuda mesmo
Valeu pela força
Um abraço
T+
Valeu pela força
Um abraço
T+
GOSTEI 0