ERRO (Stack Overflow) = Urgente

Delphi

02/09/2003

Minha aplicação começou dar o seguinte erro:

EXCPTION. ESTACK OVERFLOW IN MODULE IDPY32.DLL AT 000P7FB STACK OVERFLOW.

Como resolver este problema???

o q estaria ocasionando este erro??

Obrigado

Netways

Netways

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

02/09/2003

Essa mensagem é causada quando a memória do SO está saturada, isso pode ocorrer por vários motivos:
Tente debugar sua aplicaçção para ver se não está em loop, causado por um erro de lógica.
Veja a linha de comando que é executada quando isso ocorre.
Qual mudança você fez no sistema para essa mensagem aparecer?

Nigro

GOSTEI 0
Netways

Netways

02/09/2003

Estava funcionando Bem tanto q na minha máquina funciona, mas no liente depois que eles formataram a máquina e instalaram o window de novo começou a dar isto!!

GOSTEI 0
Allen74

Allen74

02/09/2003

Amigo, primeiro é importante ressaltar que o Overflow ocorreu em uma dll: IDPY32.DLL. Não sei se esta dll é utilizada por seu aplicativo, ou é de sua autoria, mas a investigação do problema deve partir daí.

GOSTEI 0
Netways

Netways

02/09/2003

Localizei os forms onde esta dando o erro, não sei como apareceu esta DLL no meio, na minha máquina nao ocorre o problema, fiz o seguinte, instalei o delphi no cliente e copilei la o sistema e descobri q o erro se dá em 3 formulários de impressoa com quickreport, utilizando query!!

e agora o q deve ser o problema?

GOSTEI 0
Allen74

Allen74

02/09/2003

Localize esta DLL no computador do cliente. Pode ser parte do driver de impressora ou então parte do driver cliente do banco de dados (não sei qual banco você está utilizando). Pode até fazer parte do driver de vídeo...

Clique com o botão direito do mouse sobre esta dll e verifique se ela traz informações do autor, fabricante, versão, etc. Isto te dará uma pista para buscar a solução do problema, que pode ser a atualização de um driver ou da própria biblioteca.

Elimine também as suspeitas de infecção por vírus, cavalos de troya, backdoors, etc.

GOSTEI 0
POSTAR