Erro Vincular JSF/JPA com Tomcat
Estou tentando fazer uma aplicação web com o tomcat envolvendo banco de dados e o seguinte erro abaixo foi mostrando quando tentei executar a minha aplicação.
Desimplantando...
undeploy?path=/K19-Integracao-JSF-JPA
OK - Undeployed application at context path /K19-Integracao-JSF-JPA
Implantação local em C:\Users\PauloHenrique\Documents\NetBeansProjects\K19-Integracao-JSF-JPA\build\web
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FPAULOH%7E1%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext3811894371304303048.xml&path=/K19-Integracao-JSF-JPA
FAIL - Deployed application at context path /K19-Integracao-JSF-JPA but context failed to start
C:\Users\PauloHenrique\Documents\NetBeansProjects\K19-Integracao-JSF-JPA\nbproject\build-impl.xml:1084: O módulo não foi implantado.
Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 8 segundos)
Alguém já saberia me dizer o que é?
Obrigado.
Desimplantando...
undeploy?path=/K19-Integracao-JSF-JPA
OK - Undeployed application at context path /K19-Integracao-JSF-JPA
Implantação local em C:\Users\PauloHenrique\Documents\NetBeansProjects\K19-Integracao-JSF-JPA\build\web
deploy?config=file%3A%2FC%3A%2FUsers%2FPAULOH%7E1%2FAppData%2FLocal%2FTemp%2Fcontext3811894371304303048.xml&path=/K19-Integracao-JSF-JPA
FAIL - Deployed application at context path /K19-Integracao-JSF-JPA but context failed to start
C:\Users\PauloHenrique\Documents\NetBeansProjects\K19-Integracao-JSF-JPA\nbproject\build-impl.xml:1084: O módulo não foi implantado.
Verifique o log do servidor para ver mais detalhes.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 8 segundos)
Alguém já saberia me dizer o que é?
Obrigado.
Paulo Henrique
Curtidas 0