erro vinculo dinamico...

Delphi

05/08/2003

ola estou chamando uma função de dentro de uma dll e quando executo o programa esta dando erro dizendo que

nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Tratanome na biblioteca de vinculodinamico FormataNomes.dll

que ja esta registrada no windows...

obrigado

Zacca

Zacca

Curtidas 0

Respostas

Zacca

Zacca

05/08/2003

ola estou chamando uma função de dentro de uma dll e quando executo o programa esta dando erro dizendo que [quote:a1dfc7aec5]nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Tratanome na biblioteca de vinculodinamico FormataNomes.dll

obrigado[/quote:a1dfc7aec5]

GOSTEI 0
Zacca

Zacca

05/08/2003

ola estou chamando uma função de dentro de uma dll e quando executo o programa esta dando erro dizendo que [quote:e398c4b5f6]nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Tratanome na biblioteca de vinculodinamico FormataNomes.dll

obrigado[/quote:e398c4b5f6]

GOSTEI 0
Carnette

Carnette

05/08/2003

Seja mais claro...post aqui o codigo onde vc cria a função para a chamada da Dll e o codigo onde vc chama a Dll

GOSTEI 0
Zacca

Zacca

05/08/2003

aqui declaro a funcao...:

implementation {$R *.DFM} function TrataNome(ConnString : string; txtNome : string; strNome : string; strNomeSom : string; strNomeMeio:string; strNomeMeioSom:string; strSobrenome:string; strSobrenomeSom:string; strPrefixo:string; strSufixo:string): string; stdcall; external ´FormataNomes.dll´;

aqui chamo a funcao...:

procedure TConvert_Ficha.Button5Click(Sender: TObject); var ConnString1,strNome1,strNomeSom1:widestring; strNomeMeio1,strNomeMeioSom1,strSobrenome1:widestring; strSobrenomeSom1,strPrefixo1,strSufixo1:widestring; resu,nome:widestring; begin TrataNome(Connstring1,edit1.text,strNome1,strNomeSom1, strNomeMeio1,strNomeMeioSom1,strSobrenome1,strSobrenomeSom1,strPrefixo1,strSufixo1); edit2.text:=strNome1; edit3.text:=resu; edit4.text:=strNomeMeio1; edit5.text:=strNomeMeioSom1; edit6.text:=strSobrenome1; edit7.text:=strSobrenomeSom1; edit8.text:=strPrefixo1; edit9.text:=strSufixo1; end;

obrigado ... aguardo urgente....

GOSTEI 0
Zacca

Zacca

05/08/2003

quando executo o programa da a messagem de erro...:

nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Tratanome na biblioteca de vinculo dinamico formatanomes.dll

GOSTEI 0
Zacca

Zacca

05/08/2003

ola estou chamando uma função de dentro de uma dll e quando executo o programa esta dando erro dizendo que [quote:c5d63c37e9]nao foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento Tratanome na biblioteca de vinculodinamico FormataNomes.dll

obrigado[/quote:c5d63c37e9]

GOSTEI 0
POSTAR