Error: Loadling MIDAS.DLL

Delphi

03/06/2005

Olá colegas,

Já coloquei a MIDAS.DLL em todos os lugares possíveis no windows 98 SE, mas toda vez que tento executar o meu aplicativo, ocorre o seguinte erro: ´Error: Loadling MIDAS.DLL´. Como posso resolver este problema?

Fico muito grato ao colega que puder ajudar.

PS: A referida maquina foi formatada agora e o aplicativo roda certinho em outras estações com o Windows 98 SE sem problemas.

Mardônio

Mardônio

Curtidas 0

Respostas

Debug

Debug

03/06/2005

Copie o arquivo Midas.dll do diretório Bin do
Saagra para o diretório C:\Windows\System ou C:\WINNT\system32;
Clique em Iniciar e em seguida Executar,
na janela digite regsvr32.exe midas.dll e clique em OK.

Mas o melhor é vc colocar na USES midaslib, onde estão seus clientsdatasets ai vc não precisa distribuir a midas.dll
Espero ter ajudado.

GOSTEI 0
Mardônio

Mardônio

03/06/2005

Copie o arquivo Midas.dll do diretório Bin do Saagra para o diretório C:\Windows\System ou C:\WINNT\system32; Clique em Iniciar e em seguida Executar, na janela digite regsvr32.exe midas.dll e clique em OK. Mas o melhor é vc colocar na USES midaslib, onde estão seus clientsdatasets ai vc não precisa distribuir a midas.dll Espero ter ajudado.

OK! Obrigado pela dica.

Já tentei utiliza a midaslib na USES do sistema. Mas tive um problema com este tipo de operação. Fiz o sistema em Delphi 6 e depois passei a utilizar os mesmos fontes no Delphi 7. Todos os TDBEdit´s dos formularios que utilizavam valor financeiro/monetário apareciam com caracteres malucos (#@567& .2). Você saberia me dizer o que pode ter ocorrido?

Mas uma vez obrigado.

GOSTEI 0
POSTAR