Error qtintf70.dll
Fiz um programa em delphi 7 acessando o banco de dados postgresql, usando ADO, na minha máquina roda normal ( obs : na minha máquina o delphi 7 tá instalado ) mas qndo fui colocar o .exe do mesmo em outra máquina q não tem o delphi instalado ele dá erro dizendo que não foi possível localizar a biblioteca de vínculo dinâmico qtintf70.dll.
Como devo proceder?
Desde já obrigada !!
Como devo proceder?
Desde já obrigada !!
Emanoella
Curtidas 0
Respostas
Marcelo Saviski
09/07/2004
Vc deve incluir essa dll([url=http://www.mazzola.eti.br/prf/diversos/qtintf70.zip]qtintf70.zip[/url]) na mesma pasta do programa na outra máquina, ou na System do Windows
GOSTEI 0
Emanoella
09/07/2004
Então se eu for instalar o meu programa em qualquer máquina devo copiar essa dll ?
GOSTEI 0
Marcelo Saviski
09/07/2004
sim, mas uma vez apenas
GOSTEI 0
Xanatos
09/07/2004
Bom ...essa biblioteca pede normalmente quando voce usa uma aplicacao CLX ! se nao for o teu caso, aconselho procurar no teu programa por bibliotacas CLX tipo QDialogs, QForms...
:arrow:
GOSTEI 0
Rômulo Barros
09/07/2004
Bom ...essa biblioteca pede normalmente quando voce usa uma aplicacao CLX ! se nao for o teu caso, aconselho procurar no teu programa por bibliotacas CLX tipo QDialogs, QForms...
Perfeitamente. Se a sua aplicação não é CLX, vá na cláusula USES de todos os seus formulário e localize as bibliotecas que comecam com Q (QDialogs,QForms..) e retire o Q da frente dos nome delas, ficando(Dialogs,Forms).
:roll:
GOSTEI 0