error reading data from the connection

Firebird

18/03/2004

Ola.

Estou usando Interbase Open Edition... e AS VEZES minha aplicação naum consegue executar um simples SQL de SELECT... o erro é: ´error reading data from the connection´. Testei diretamente no Interbase e os erros naum acontecem.

achei pouca coisa sobre isso no fórum e naum consegui achar uma solução... estou desconfiado da versão do Interbase... Alguem pode me dizer qual a real causa do erro?

Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

Curtidas 0

Respostas

Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

18/03/2004

Naum mencionei no tópico, mas estou usando um servidor com o banco de dados e os erros acontecem nas estações clientes... se estiver tudo no mesmo micro naum acontece o erro.

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

18/03/2004

O erro é da rede, um placa de rede com problemas ou até mesmo o hud ou algum cabo.

(isso é o mais provável)

T+

GOSTEI 0
Danielclubedelphi

Danielclubedelphi

18/03/2004

Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro...
Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

18/03/2004

Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro... Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...

Sem dúvida, em detrimento a uma série de características do IB/FB.

GOSTEI 0
Afarias

Afarias

18/03/2004

Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro... Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...

Boa sorte!

T+

GOSTEI 0
POSTAR