error reading data from the connection
Ola.
Estou usando Interbase Open Edition... e AS VEZES minha aplicação naum consegue executar um simples SQL de SELECT... o erro é: ´error reading data from the connection´. Testei diretamente no Interbase e os erros naum acontecem.
achei pouca coisa sobre isso no fórum e naum consegui achar uma solução... estou desconfiado da versão do Interbase... Alguem pode me dizer qual a real causa do erro?
Estou usando Interbase Open Edition... e AS VEZES minha aplicação naum consegue executar um simples SQL de SELECT... o erro é: ´error reading data from the connection´. Testei diretamente no Interbase e os erros naum acontecem.
achei pouca coisa sobre isso no fórum e naum consegui achar uma solução... estou desconfiado da versão do Interbase... Alguem pode me dizer qual a real causa do erro?
Danielclubedelphi
Curtidas 0
Respostas
Danielclubedelphi
18/03/2004
Naum mencionei no tópico, mas estou usando um servidor com o banco de dados e os erros acontecem nas estações clientes... se estiver tudo no mesmo micro naum acontece o erro.
GOSTEI 0
Afarias
18/03/2004
O erro é da rede, um placa de rede com problemas ou até mesmo o hud ou algum cabo.
(isso é o mais provável)
T+
(isso é o mais provável)
T+
GOSTEI 0
Danielclubedelphi
18/03/2004
Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro...
Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...
Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
18/03/2004
Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro...
Sem dúvida, em detrimento a uma série de características do IB/FB.
GOSTEI 0
Afarias
18/03/2004
Bom... minha rede é limitada a 10mb cada micro... Resolvi passar tudo pra MySQL e sabe de uma coisa? O MySQL é espetacularmente mais rapido que o interbase...
Boa sorte!
T+
GOSTEI 0