Erros ao compilar...
Compilei um projeto que já funcionava e deu os eguintes erro :
alguém sabe o que é isso ???????????
[Error] WARNING. Duplicate resource(s): [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_CANCEL: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_DELETE: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_EDIT: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_FIRST: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_INSERT: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_LAST: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_NEXT: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_POST: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_PRIOR: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 2 (BITMAP), ID DBN_REFRESH: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBCtrls.res resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBCtrls.res resource discarded. [Error] Type 10 (RCDATA), ID TLOGINDIALOG: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBLogDlg.xfm resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBLogDlg.dfm resource discarded. [Error] Type 10 (RCDATA), ID TPASSWORDDIALOG: [Error] File c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\QDBPWDlg.xfm resource kept; file c:\arquivos de programas\borland\delphi7\Lib\DBPWDlg.dfm resource discarded.
alguém sabe o que é isso ???????????
Cabelo
Curtidas 0
Respostas
Massuda
29/08/2006
Você misturou componentes/units CLX com VCL, por isso que nas mensagens de erro aparecem nomes de units do tipo QDBCtrls.res (CLX) e DBCtrls.res (VCL).
GOSTEI 0
Cabelo
29/08/2006
Eu juntei???
Mas.. como fiz isso..????? rsss.. não entendí..
Pois eu simplesmente abrí um projeto que tem um .exe que funciona legall e compilei ele.. nem mudei nada..
O q pode ter acontecido????
Mas.. como fiz isso..????? rsss.. não entendí..
Pois eu simplesmente abrí um projeto que tem um .exe que funciona legall e compilei ele.. nem mudei nada..
O q pode ter acontecido????
GOSTEI 0
Martins
29/08/2006
Realmente tem VCL e CLX misturados, como aconteceu não sei, esse projeto rodava antes nesse mesmo PC?
GOSTEI 0
Cabelo
29/08/2006
Sim.. no memso micro... tudo igual..
mas e agora.. como faço para compilar???????
preciso fazer uma alteração no programa.. mas não consigo compilar..
O que eu faço?????
mas e agora.. como faço para compilar???????
preciso fazer uma alteração no programa.. mas não consigo compilar..
O que eu faço?????
GOSTEI 0