Erros no Windows Xp !!!!!!!
Caros colegas....ao executar um aplicativo delphi no w98 se por algum motivo der algum erro aparece uma caixa de texto mostrando o erro já no Windows Xp esta mensagem naum aparece....alguem sabe pq ???
[]´´s
Oscar Luiz R. de Oliveira
[]´´s
Oscar Luiz
Curtidas 0
Respostas
Nigro
27/04/2004
Que erro seria?
GOSTEI 0
Oscar Luiz
27/04/2004
Caro Nigro....minha dúvida não é com relação ao erro e sim com o pq que no windows XP não aparece a mensagem de erro que visualizo no Windows 98.
[]´s
[]´s
GOSTEI 0
Zoom
27/04/2004
[quote:1ac6b4215f=´Oscar Luiz´]Caro Nigro....minha dúvida não é com relação ao erro e sim com o pq que no windows XP não aparece a mensagem de erro que visualizo no Windows 98.
[]´s
Oscar Luiz R. de Oliveira[/quote:1ac6b4215f]
Mas pra responder é necessário que se diga o erro, pra cada erro um explicação :lol:
[]´s
Oscar Luiz R. de Oliveira[/quote:1ac6b4215f]
Mas pra responder é necessário que se diga o erro, pra cada erro um explicação :lol:
GOSTEI 0
Chico Gois
27/04/2004
[quote:395973a7b2=´Oscar Luiz´]Caro Nigro....minha dúvida não é com relação ao erro e sim com o pq que no windows XP não aparece a mensagem de erro que visualizo no Windows 98.
[]´s
Mas pra responder é necessário que se diga o erro, pra cada erro um explicação :lol:[/quote:395973a7b2]
Não é o erro em si, mas a famigerada tela azul.....rs
Isso é uma caracteristica do windows a partir do WIN 2000, ele não mostra aquela tela de erro, mas em compensação voce pode fechar o aplicativo com problema sem detonar o resto do windows.
Sei que ele gera um arquivo de log com o erro
T+
GOSTEI 0