Escrever no Buffer do Teclado como Serviço
Olá.
Tenho algumas aplicações que enviam caracteres para o buffer do teclado através do Keybd_Event.
Até aí sem problema.
A questão é que estou desenvolvendo uma aplicação que rodará como serviço e com a máquina LOGADA. Só que como serviço o Keybd_Event não funciona.
Alguém tem alguma idéia de como enviar algum caractere para o buffer do teclado com a aplicação rodando como serviço?
Obrigado a todos,
Alau.
Tenho algumas aplicações que enviam caracteres para o buffer do teclado através do Keybd_Event.
Até aí sem problema.
A questão é que estou desenvolvendo uma aplicação que rodará como serviço e com a máquina LOGADA. Só que como serviço o Keybd_Event não funciona.
Alguém tem alguma idéia de como enviar algum caractere para o buffer do teclado com a aplicação rodando como serviço?
Obrigado a todos,
Alau.
Alaubr
Curtidas 0
Respostas
Onjahyr
14/02/2008
Como Serviço? hummmmm que tu tá querendo fazer heim? :shock:
Por quê tem que ser como serviço somente?
Por quê tem que ser como serviço somente?
GOSTEI 0
Alaubr
14/02/2008
Tem que ser como serviço pelo fato de minha aplicação usar um OCX externo. Se eu chamar esse OCX com uma aplicação normal ele abre algumas janelas, o que eu não quero que aconteça. Se eu chamar esse OCX com um serviço ele executa normal mas não abre as janelas.
Só que assim eu não consigo enviar caracteres para o buffer do teclado.
Alau.
Só que assim eu não consigo enviar caracteres para o buffer do teclado.
Alau.
GOSTEI 0
Massuda
14/02/2008
O padrão de um serviço é não interagir com o desktop (ou seja, não pode abrir janelas nem mexer o teclado). Você poderia configurar (manualmente, não tem como fazer via programa) seu serviço para poder interagir com o desktop, mas certamente as tais janelas que você citou apareceriam.
GOSTEI 0