espaço a esquerda do codigo de barra

Delphi

19/06/2010

amigos:    não consigo retirar espaço a esquerda do codigo de barra!!   ao passar o leitor de codigo de barra, oleitor lê o codigo masi fica com 3 espaço, eu gostara de tirar os espaço, para não  ter problemas ao fazer uma pesquisa...   já tentei o TRIM, TRIMRIGHT.....e Nada algume pode me ajudar?
Jorge Dias

Jorge Dias

Curtidas 0

Respostas

Carlos Mazzi

Carlos Mazzi

19/06/2010

Veja se isso pode lhe ajudar:   function DelSpaces(const s: string): string; begin Result := DelLeft(DelRight(s)); end;   ----------------------  ou------------------------------   function EliminaBrancos(sTexto:String):String; // // Elimina todos os espaços em branco da string //(inclusive os espaços entre as palavras) // var nPos : Integer; begin nPos := 1; while Pos(' ',sTexto) > 0 do begin nPos := Pos(' ',sTexto); (*Text[nPos] := ''; *) Delete(sTexto,nPos,1); end; Result := sTexto; end; ------------------------------ ou ---------------(se ainda nao der certo.... me manda o tipo de dado que vc ta tratando para eu te ajudar)     Tenta TrimLeft(Edit1.text);   Acho q é isso...   Abracos++
GOSTEI 0
Marco Salles

Marco Salles

19/06/2010

Veja se isso pode lhe ajudar:   function DelSpaces(const s: string): string; begin Result := DelLeft(DelRight(s)); end;  
  Amigo , aonde esta declarado   DelLeft e DelRight , procurei aqui nos meus bizus e não encontrei ????
GOSTEI 0
Jorge Dias

Jorge Dias

19/06/2010

desculpa..mas não consigo colocar como concludo sem sempre dá erro de pagina
GOSTEI 0
POSTAR