estoque
gostaria de saber os principios basicos para montar um estoque no delphi
Adriano Serafim
Curtidas 0
Respostas
Wesley Yamazack
23/06/2010
Olá amigo,
Segue abaixo imagem com um sistema de estoque que estou desenvolvendo hoje, estas são as tabelas bases que tenho, porém você tem que saber exatamente o que vai ser controlado neste Estoque.
Um Abraço
Wesley Y
Segue abaixo imagem com um sistema de estoque que estou desenvolvendo hoje, estas são as tabelas bases que tenho, porém você tem que saber exatamente o que vai ser controlado neste Estoque.
Um Abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Adriano Serafim
23/06/2010
Ah sim agora voce respondeu a minha pergunta.
Nesse diagrama de dados, cada caixa e uma tabela?
Nesse diagrama de dados, cada caixa e uma tabela?
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/06/2010
Olá amigo,
Caixa = Entidade, e por sua vez é uma tabela também. Veja que tem chave Primária e Chave Estrangeira também.
Um abraço
Wesley Y
Caixa = Entidade, e por sua vez é uma tabela também. Veja que tem chave Primária e Chave Estrangeira também.
Um abraço
Wesley Y
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/06/2010
Olá amigo,
Algum progresso no chamado ? Conseguimos lhe dar uma orientação ? Aguardamos contato para continuar com o chamado.
Att,
Wesley Y
Algum progresso no chamado ? Conseguimos lhe dar uma orientação ? Aguardamos contato para continuar com o chamado.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Adriano Serafim
23/06/2010
ola,
com certeza ja estou aplicando o diagrama que voce me passou, muito obrigado.
com certeza ja estou aplicando o diagrama que voce me passou, muito obrigado.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/06/2010
Olá Adriano,
Espero que tudo de certo, e que possamos ajudar você nos projetos, conte sempre com nossa ajudar.
Att,
Wesley Y
Espero que tudo de certo, e que possamos ajudar você nos projetos, conte sempre com nossa ajudar.
Att,
Wesley Y
GOSTEI 0
Adriano Serafim
23/06/2010
ola,
Sim, esta tudo otimo. Obrigado.
Sim, esta tudo otimo. Obrigado.
GOSTEI 0
Wesley Yamazack
23/06/2010
Blz então.