Estou mudando para o VB =(

Off Topic

01/04/2004

Pessoal, boa tarde!

Vim aqui me declarar: Hj aprendí que Visual Basic eh muito melhor q Delphi por muitos motivos, um deles eh que eh bem mais facil de mecher e o outro eh que foi feito pela Microsoft...

Então estou dizendo Adeus ao Delphi... ´ADEUSSS´

Nildo

Nildo

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

01/04/2004

pow nildooo, eu sei que hoje é primeiro de abril, mas nao brinca assim nao veio.. tudo bem brinca, mas, nao opega pesado nao...

hehehe, te peguei la no icq num foi>??

dizendo que o mingau sofreu um acidente de carro.. quase perde a perna... hihihihih :cry:

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

01/04/2004

Mas o que voce disse que o Henry tinha virado gay era verdade? Se bem q vc me disse isso ontem neh...

Nao vou nem falar oq vc falou do Bipi senao pega mau... Deixa o Zoom ficar sabendo oq vc falou dele pra vc ver :twisted: :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/04/2004

1° de abril....

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/04/2004

Mas o que voce disse que o Henry tinha virado gay era verdade? Se bem q vc me disse isso ontem neh... Nao vou nem falar oq vc falou do Bipi senao pega mau... Deixa o Zoom ficar sabendo oq vc falou dele pra vc ver :twisted: :twisted: :twisted:

pelo amor de deus nildex, diz pra ele que é primeiro de abril,, ce ta mexendo com os ´homi´.. diz,, plizzzz.. diz... diz... oia os zome tao na area...

:oops:

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

01/04/2004

ow, nildo e otto, naum sabia que vcs eram chegadas numa fofoca... :roll: :twisted:

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/04/2004

quase agora estavamos botando os babados em dia... sabe como é ne....

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

01/04/2004

Hehehe
Felizzzzz 1º de abriu!!!!!!!!!!!!

A unica coisa q o oTTo me disse foi q o Henry tnha batido o carro, mas nada ´fatal´ hehehe

Teh mais galera do mau!!!

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

01/04/2004

Ae Bipi, gostei da sua assinatura: ´Beba com [b:acc510b38c]a[/b:acc510b38c] Moderação! To nessssa!´

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/04/2004

Ae Bipi, gostei da sua assinatura: ´Beba com [b:b544baff4d]a[/b:b544baff4d] Moderação! To nessssa!´

....mais um alcoolatra aqui no bar...

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

01/04/2004

[quote:0adc14a138=´Lucas Alves Silva´]
Ae Bipi, gostei da sua assinatura: ´Beba com [b:0adc14a138]a[/b:0adc14a138] Moderação! To nessssa!´

....mais um alcoolatra aqui no bar...[/quote:0adc14a138]

A cada dia mais integrantes do Sede Zero :D

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/04/2004

pq beber???

beber faz mal....

eu mesmo nao bebo nem fumo.......... :evil:

GOSTEI 0
Henry

Henry

01/04/2004

Aaaaaaaaaaaaa oTTo, entaum eu so viado?? O Viadinho tem umas historinhas pra conta né?? ou num tem???

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

01/04/2004

Ae Bipi, gostei da sua assinatura: ´Beba com [b:df33273aad]a[/b:df33273aad] Moderação! To nessssa!´

:shock: pow Nildão... eu te considerava tanto véio... num faz isso não... volte para o lado do bem... :lol: :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
Otto

Otto

01/04/2004

essa galera que bebe eu nao sei nao..

ainda bem que eu nao bebo..

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

01/04/2004

Ae Bipi, gostei da sua assinatura: ´Beba com [b:cb3ed8e850]a[/b:cb3ed8e850] Moderação! To nessssa!´

Hehe, é por isso que eu gosto desse cara(e por isso que ele eh moderador...) :wink:

Boa né? Seja bem a vindo beberrança, mas cadê a assinatura padrão?!?!?!

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

01/04/2004

pq beber??? beber faz mal.... eu mesmo nao bebo nem fumo.......... :evil:

Beber naum mata (tanto) como água...
...po exemplo, o dilúvio foi com q, com vinho q naum foi... :roll: :lol: :cry: :wink:

GOSTEI 0
Nildo

Nildo

01/04/2004

:shock: pow Nildão... eu te considerava tanto véio... num faz isso não... volte para o lado do bem... :lol: :lol: :lol: :lol:

O problema é que eu nunca estive lá :wink:

GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

01/04/2004

[quote:0f71b6dce0=´vinicius2K´] :shock: pow Nildão... eu te considerava tanto véio... num faz isso não... volte para o lado do bem...

O problema é que eu nunca estive lá :wink:[/quote:0f71b6dce0]

:shock: vixi, então vc eh parceiro do Beppe mesmo... dizem as más línguas que, quando neném, a mamadeira dele já era com cerveja à -5º ... soh não sei se eh verdade... :roll:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/04/2004

dizem as más línguas que, quando neném, a mamadeira dele já era com cerveja à -5º ... soh não sei se eh verdade... :roll:

eu num duvido muito disso não.... ehehehe....

GOSTEI 0
Beppe

Beppe

01/04/2004

[quote:1b02ecb6f6=´nildo´][quote:1b02ecb6f6=´vinicius2K´] :shock: pow Nildão... eu te considerava tanto véio... num faz isso não... volte para o lado do bem...

O problema é que eu nunca estive lá :wink:[/quote:1b02ecb6f6]

:shock: vixi, então vc eh parceiro do Beppe mesmo... dizem as más línguas que, quando neném, a mamadeira dele já era com cerveja à -5º ... soh não sei se eh verdade... :roll:[/quote:1b02ecb6f6]
Orra, bote fé!

As mães costumam passar o bico no mel né? A minha botava na caipirinha, e dava sagu de vinho, pra eu crescer animado e fortinho... :wink:

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

01/04/2004

:shock: vixi, então vc eh parceiro do Beppe mesmo... dizem as más línguas que, quando neném, a mamadeira dele já era com cerveja à -5º ... soh não sei se eh verdade... :roll:

Powwww!! que mamata eh essa?tb queria!!! :roll: :roll: naquela epoca ele ja tinha privilegios de Moderador? :twisted: :twisted:

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/04/2004

[quote:0d6c5a4a09=´+ um bebum´]Powwww!! que mamata eh essa?tb queria!!! :roll: :roll: naquela epoca ele ja tinha privilegios de Moderador? :twisted: :twisted:[/quote:0d6c5a4a09]

é 2k, todo mundo aqui é chegado numa cerveja......

GOSTEI 0
Henry

Henry

01/04/2004

Como diria Socrates...

´Lucas, se é para proferir blasfemias, va ter com as ovelhas mas naum envenene o mundo com suas palavras´...(Isso é uma brincadeira, naum se ofenda).

Aqui tem nego que naum curte manguaça naum, e fiquem sabendo que num somos poucos.....

GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

01/04/2004

Como diria Socrates... ´Lucas, se é para proferir blasfemias, va ter com as ovelhas mas naum envenene o mundo com suas palavras´...(Isso é uma brincadeira, naum se ofenda). Aqui tem nego que naum curte manguaça naum, e fiquem sabendo que num somos poucos.....

e tb batia um bolão de calcanhar ...

GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

01/04/2004

[quote:8bb0cb11c8=´Henry´]Como diria Socrates...

e tb batia um bolão de calcanhar ...[/quote:8bb0cb11c8]

Quando Sócrates saiu da Grecia pra jogar no corinthians ele ainda jogava no time de juniores? :twisted: :lol: :lol: :roll:

GOSTEI 0
Henry

Henry

01/04/2004

Nada Socrates era bom mais o Ray apavora mais que ele....

GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

01/04/2004

Como diria Socrates... ´Lucas, se é para proferir blasfemias, va ter com as ovelhas mas naum envenene o mundo com suas palavras´...(Isso é uma brincadeira, naum se ofenda). Aqui tem nego que naum curte manguaça naum, e fiquem sabendo que num somos poucos.....

Eu num curto bebida não car.a.. bebo muito pouco...

GOSTEI 0
POSTAR