Estuda HTML 5
Ola Gente comecei a estuda html e xhtml a um tempo, porem nunca experimente o html5, agora surgiu a necessidade em aprender.
Ja concluir estes dois cursos aqui da devmedia: Html para iniciantes, HTML basico, mais algumas apostilas
Ja tenho uma base boa nessas tecnlogias, vale apena continua estudando estas tecnologias ?
Ou já posso da enfase nos estudo do HTML%
Ja concluir estes dois cursos aqui da devmedia: Html para iniciantes, HTML basico, mais algumas apostilas
Ja tenho uma base boa nessas tecnlogias, vale apena continua estudando estas tecnologias ?
Ou já posso da enfase nos estudo do HTML%
Edson Venancio
Curtidas 0
Melhor post
William
27/03/2016
Sinceramente HTML é uma linguagem de marcação que 10 dias de estudo basta, já HTML5 tem muita novidade e merece maior dedicação.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Marcelo Pastore
27/03/2016
Quando se sabe HTML e pretende aprimorar com as novidades do HTML 5 se torna menos dificil.
GOSTEI 0
Gabriel Brasil
27/03/2016
Quais apostilas estudou?
GOSTEI 0
Fabricio Alves
27/03/2016
Olha aqui.
[url]http://tableless.com.br/?s=html+5[/url]
[url]http://tableless.com.br/?s=html+5[/url]
GOSTEI 0
Edson Venancio
27/03/2016
Valeu galera. E isso mesmo Willian, aprende a sintaxe em mais ou menos dez a 15 dias, porem quis aprender os conceito. Entender como ele funciona por trás dos browser, agora vou para o html5 e CSS3.
Apostila tem varias Gabriel, tem um site apostilando.com procure no Google tem varias apostilas, estudei tambem pelo livro use a cabeça xhtml e css..
Apostila tem varias Gabriel, tem um site apostilando.com procure no Google tem varias apostilas, estudei tambem pelo livro use a cabeça xhtml e css..
GOSTEI 0
Fabricio Alves
27/03/2016
Sucesso Edson.
GOSTEI 0
Gabriel Brasil
27/03/2016
Mas foi só do apostilando?
GOSTEI 0
Edson Venancio
27/03/2016
Nao nao tenho o livro estou a caminho de casa posso te manda o link da minha nuvem para vc baixa, estou pelo celula ai agora não dar..
Mas tem os curso da devmedia sao gratuitos.
Mas tem os curso da devmedia sao gratuitos.
GOSTEI 0
Gabriel Brasil
27/03/2016
Por favor, eu agradeceria.
GOSTEI 0
Edson Venancio
27/03/2016
Estou upando agora cara,.
GOSTEI 0
Gabriel Brasil
27/03/2016
Obrigado Edson, no aguardo.