Estudo de propriedades/eventos de cada componente...
Olá galera do forum,
Sei que meu conhecimento nesta linguagem ainda é bem pequeno e pensando nisso gostaria de aprender mais sobre as propriedades e eventos dos componentes utilizados pelo delphi (nativos ou não).
Alguem saberia me dizer onde posso conseguir essas informações?
Obrigada pela atenção. :lol:
obs.: Gostaria dessas informações em portugues, sei que no help do delphi tem isso que quero, mais meu ingles é pessimo... :cry:
Sei que meu conhecimento nesta linguagem ainda é bem pequeno e pensando nisso gostaria de aprender mais sobre as propriedades e eventos dos componentes utilizados pelo delphi (nativos ou não).
Alguem saberia me dizer onde posso conseguir essas informações?
Obrigada pela atenção. :lol:
obs.: Gostaria dessas informações em portugues, sei que no help do delphi tem isso que quero, mais meu ingles é pessimo... :cry:
Flavia_mococa
Curtidas 0
Respostas
Persist
16/07/2004
Olá Flávia, meu inglês também é péssimo, já trabalho com Delphi há algum tempo e tive que me acostumar com helps e pesquisas na língua inglesa pq cheguei a conclusão que a documentação em português mais abrangente é a dos fóruns brasileiros de discussão.
GOSTEI 0
Misael
16/07/2004
Olá.....entre nesse link abaixo..... lá tem boas apostila sobre o isso:
http://www.clubedelphi.com.br/apostilas/apostilas.asp
Obs. Eu falo Inglês , Francês e Espanhol ........ 8)
http://www.clubedelphi.com.br/apostilas/apostilas.asp
GOSTEI 0
Paulo_amorim
16/07/2004
Olá
Do Help do Delphi, mesmo que seu inglês seja ruim, ainda se pode aproveitar a parte ´visual´ , ou seja, exemplos, declaração e tabelas. Daí, complementando com as apostilas eu acho que fica ateh melhor (até porque vc vai acostumando com o Help né :wink: )
E...?
Do Help do Delphi, mesmo que seu inglês seja ruim, ainda se pode aproveitar a parte ´visual´ , ou seja, exemplos, declaração e tabelas. Daí, complementando com as apostilas eu acho que fica ateh melhor (até porque vc vai acostumando com o Help né :wink: )
E...?
GOSTEI 0
Beppe
16/07/2004
[quote:c4e349658b=´Misael´]Obs. Eu falo Inglês , Francês e Espanhol ........ 8)
E...?[/quote:c4e349658b]
Ele está se oferecendo pa traduzir o material dos gringo...opa, num tou no butiquim... :roll:
GOSTEI 0