Etiquetas para Mala Direta
Prezados Amigos,
Estou tendo dificuldades em imprimir etiquetas de mala direta utilizando o Rave. Eu já consegui configurar um formulário com os tamanhos que desejo. Nas as etiquetas saem todas com o mesmo nome, não esta mudando o registro em cada etiqueta. Exemplo:
Alguem sabe o que deve ser feito para que o Rave mude o registro a cada etiqueta impressa?
Agradecidamente,
Christiano R. Soares
Estou tendo dificuldades em imprimir etiquetas de mala direta utilizando o Rave. Eu já consegui configurar um formulário com os tamanhos que desejo. Nas as etiquetas saem todas com o mesmo nome, não esta mudando o registro em cada etiqueta. Exemplo:
As etiquetas estão sendo preenchidas desta forma, repetindo o mesmo registro. _____________ _____________ _____________ |João Maria | |João Maria | |João Maria | |Rua das Cuias| |Rua das Cuias| |Rua das Cuias| |_____________| |_____________| |_____________| _____________ _____________ _____________ |João Maria | |João Maria | |João Maria | |Rua das Cuias| |Rua das Cuias| |Rua das Cuias| |_____________| |_____________| |_____________| Elas devem sair uma etiqueta para cada cliente cadastrado. _____________ _____________ _____________ |João Maria | |Elvio Antonio| |Anderson Alex| |Rua das Cuias| |Rua Jajaru | |Rua Guajajara| |_____________| |_____________| |_____________| _____________ _____________ _____________ |Reinaldo Eva | |Elias Reis | |Humberto Robe| |Rua da Flor | |Rua Balmant | |Rua Lala 13 | |_____________| |_____________| |_____________|
Alguem sabe o que deve ser feito para que o Rave mude o registro a cada etiqueta impressa?
Agradecidamente,
Christiano R. Soares
Garoto Programa
Curtidas 0
Respostas
Src68
27/07/2006
Se vc precisa fazer um Next para q as etiquetas não se repitam, da uma olhada :
Procedure Form1.LabelShell1LabelAfter(ReportPrinter: TBaseReport;
LabelShell: TLabelShell; Var Valid: Boolean);
Begin
SeuClientDataSet.Next;