Etiquetas!!!
Ae Pessoal...
Estou com um problema.
Eu fiz um relatório no QuickReport para imprimir etiquetas... Configurei o tamanho do relatório para: Altura: 305 mm e Largura: 130... Coloquei uma BAND DetailBand e configurei o tamanho para 25,2 mm e dentro coloquei os QrDDText para receber os dados do banco de dados....
Na hora de visualizar, o relatório, fica perfeito..... o problema é o seguinte:
Na hora que eu mando IMPRIMIR, não imprime até o fim...... ele corta quase no fimzinho......
Alguém tem um idéia para me ajudar..
[]´s
Luís Erucci
Estou com um problema.
Eu fiz um relatório no QuickReport para imprimir etiquetas... Configurei o tamanho do relatório para: Altura: 305 mm e Largura: 130... Coloquei uma BAND DetailBand e configurei o tamanho para 25,2 mm e dentro coloquei os QrDDText para receber os dados do banco de dados....
Na hora de visualizar, o relatório, fica perfeito..... o problema é o seguinte:
Na hora que eu mando IMPRIMIR, não imprime até o fim...... ele corta quase no fimzinho......
Alguém tem um idéia para me ajudar..
[]´s
Luís Erucci
Erucci
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
07/01/2004
Colega,
Verifique se o tamanho do papel definido na propriedade do QR é a mesma na configuração da impressora (Painel de controle). Certifique-se que os dados estejam dentro da área de impressão.
Verifique se o tamanho do papel definido na propriedade do QR é a mesma na configuração da impressora (Painel de controle). Certifique-se que os dados estejam dentro da área de impressão.
GOSTEI 0
Nigro
07/01/2004
continuando a dica do Aroldo.... Coloque o bottom margin = 30
GOSTEI 0
Erucci
07/01/2004
Obrigado pela ajuda, mas ainda não consegui...
Eu configurei a impressora no painel de controle igual ao do QR só que continua cortando no fimzinho...
Outra coisa, eu configurei o QR, a margem superior e inferior com 1,0mm, igual ao do papel da etiqueta......
Porque eu devo colocar o BottomMargin como 30?
Por favor, me ajudem
obrigado pela atenção
[]´s
Luís Erucci
Eu configurei a impressora no painel de controle igual ao do QR só que continua cortando no fimzinho...
Outra coisa, eu configurei o QR, a margem superior e inferior com 1,0mm, igual ao do papel da etiqueta......
Porque eu devo colocar o BottomMargin como 30?
Por favor, me ajudem
obrigado pela atenção
[]´s
Luís Erucci
GOSTEI 0
Nigro
07/01/2004
Aumentando a margem inferior você se adapta a área de impressão, como está saindo no preview
GOSTEI 0
Erucci
07/01/2004
Eu tentei aumentar a margem inferior, tentei aumentar o tamanho da área de impressão... e nada deu certo..... continua cortando na mesma altura......
no preview aparece perfeito os dados...... agora como eu sei se os dados estão dentro da área de impressão?.....
alguém tem uma idéia
obrigado por me ajudarem
[]´s
Luís Erucci
no preview aparece perfeito os dados...... agora como eu sei se os dados estão dentro da área de impressão?.....
alguém tem uma idéia
obrigado por me ajudarem
[]´s
Luís Erucci
GOSTEI 0
Nigro
07/01/2004
Com certeza os dados não estão na área de impressão, se no Preview está certo, com certeza você terá que ir aumentando o valor da margem inferior até aparecer.
GOSTEI 0