EurekaLog ou melhor

Delphi

24/09/2008

Ola pessoal.

Estava testando o EurekaLOG outro dia e gostei muito dele. Com essa ferramenta compilada no executavel realmente fica muito mais fácil encontrar BUGs no programa.
Estou pensando em comprá-la. Mas surgiu a dúvida, O EurekaLog é realmente a melhor ferramenta neste quesito? Alguem conhece alguma outra que faça este mesmo trabalho e que seja superior em qualidade e informações?

Muito obrigado.

Prgdelphi

Prgdelphi

Curtidas 0

Respostas

Prgdelphi

Prgdelphi

24/09/2008

Ninguem usa esse tipo de software para detecção de bugs? O que vcs utilizam?

GOSTEI 0
Javapaulomg

Javapaulomg

24/09/2008

Olá amigo, eu utilizo a versão trial do euroka log, e um otimo software, antes de usa-lo procurei muito e não tinha encontrado nada parecido em delphi, principalmente no que se refere a memory leaks, fantastico.

GOSTEI 0
Prgdelphi

Prgdelphi

24/09/2008

Olá javapaulomg. Eu tb achei o Eureka log muito bom e estou pensando seriamente em adquiri-lo pois também não conheço nenhum outro software ou add do delphi que faça isso o que ele faz. Na duvida, resolvi perguntar por aqui, vai que existe outro muito melhor que o eureka e não estou por dentro....

GOSTEI 0
Javapaulomg

Javapaulomg

24/09/2008

Realmente amigo, tambem desconheço outro componente, mais que o eureka log, me ajudou muito na estabilidade de meus programas, a isso ajudou...

GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

24/09/2008

não sei se possui os mesmos recursos, mas existe o [url=http://www.madshi.net/madExceptDescription.htm]madExcept[/url], que se propõe a informar sobre os BUGs do sistema. é Free para uso não-comercial.

GOSTEI 0
Rodc

Rodc

24/09/2008

não sei se possui os mesmos recursos, mas existe o [url=http://www.madshi.net/madExceptDescription.htm]madExcept[/url], que se propõe a informar sobre os BUGs do sistema. é Free para uso não-comercial.

Também uso o MadExcept e estou muito satisfeito com o mesmo...

GOSTEI 0
Prgdelphi

Prgdelphi

24/09/2008

Acabei comprando o Eurekalog mesmo. Recomendo a todos. Além do programa ser muito bom, o suporte dos caras também é excelente.

Na primeira execução ja peguei uns 15 memory leak só de abrir, mexer um pouco e fechar o programa.

GOSTEI 0
POSTAR