Evento click no Ribbon - Delphi
Como faço para atribuir o evento click no Ribbon.
Cícero Rufino
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
18/07/2013
No Ribbon? Ou nos controles dentro dele?
GOSTEI 0
Cícero Rufino
18/07/2013
No Ribbon? Ou nos controles dentro dele?
No Tribbonpage, ele é bem parecido com o tabsheet do pagecontrol, e eu gostaria de atribuir o evento click nele.
GOSTEI 0
Francisco Albuquerque
18/07/2013
No TRibbon você tem o envento "ontabchange" pra é executado quando você troca de página. No TRibbonPage, você irá colocar os TRibbonGroup, e dentro deles você coloca os controles que desejar, botoes, etc. Bom, não sei se é isso que você ta precisando. Se você precisa que algo seja executado quando trocar de "tab", então da uma olhada no "ontabchange"
GOSTEI 0
Cícero Rufino
18/07/2013
No TRibbon você tem o envento "ontabchange" pra é executado quando você troca de página. No TRibbonPage, você irá colocar os TRibbonGroup, e dentro deles você coloca os controles que desejar, botoes, etc. Bom, não sei se é isso que você ta precisando. Se você precisa que algo seja executado quando trocar de "tab", então da uma olhada no "ontabchange"
Muito obrigado pela dica caro Gleison, porém eu percebi que no evento "ontabchange" só é executado quando o "tab" é trocado, o que eu gostaria, é de poder executar algo quando o focu fosse para o "tab" clicado.
GOSTEI 0