Excedeu número de forms / Herança de formulários
Bom dia pessoal!!!
Temos uma aplicação aqui na empresa que quando rodamos em um Win98, da erro de insuficiência de memória. E esse erro se da por causa do número de forms da aplicação, pois sempre quando da esse erro, damos uma reformulada na aplicação tirando assim alguns forms e isso resolve o problema de insuficiência de memória.
Esse é o único caminho, tirar forms para resolver o problema?
Alguém já passou por isso?
Se eu criar um form padrão e começar a criar novos forms a partir deste padrão (Herança) eu consigo resolver este problema?
Desde já, agradeço-lhes.
Cristiano
Temos uma aplicação aqui na empresa que quando rodamos em um Win98, da erro de insuficiência de memória. E esse erro se da por causa do número de forms da aplicação, pois sempre quando da esse erro, damos uma reformulada na aplicação tirando assim alguns forms e isso resolve o problema de insuficiência de memória.
Esse é o único caminho, tirar forms para resolver o problema?
Alguém já passou por isso?
Se eu criar um form padrão e começar a criar novos forms a partir deste padrão (Herança) eu consigo resolver este problema?
Desde já, agradeço-lhes.
Cristiano
Cristianojedi
Curtidas 0
Respostas
Rodc
04/05/2006
Herança não é o seu problema. Verifique se os forms estão sendo criados dinamicamente apenas quando você precisa, ou se estão sendo criados na inicialização do programa (padrão do delphi).
GOSTEI 0
Cristianojedi
04/05/2006
Com toda certeza eles estão sendo criados dinamicamente e não no Auto-Create.
Exemplo:
Mais alguma sugestão?
Tem como resolver este problema?
Exemplo:
femp_r53 := Tfemp_r53.Create(Application); femp_r53.ShowModal; femp_r53.Free;
Mais alguma sugestão?
Tem como resolver este problema?
GOSTEI 0
Rodc
04/05/2006
Fora isto eu não faço idéia.
Mas quantos forms você está abrindo até que dê o erro?
Mas quantos forms você está abrindo até que dê o erro?
GOSTEI 0
Cristianojedi
04/05/2006
A Aplicação nem abre quando excede o número de forms. De cara da erro de insuficiência de memória.
Cristiano
Cristiano
GOSTEI 0
Massuda
04/05/2006
Dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57909]neste tópico[/url].
GOSTEI 0
Cristianojedi
04/05/2006
Muito obrigado, Massuda.
Cristiano
Cristiano
GOSTEI 0