Exception EMCIDeviceError

Delphi

09/10/2007

Plis
eu estou precisando disso pra hj =[

O meu tem 15 forms... tds eu mudei o icone da tela, 10 deles tem uma picture, e um deles tem 10 pictures.
Antes eu só load as figuras e não salvava.. minha amiga quando ia rodar não conseguia, ela fez um teste e falo que se eu salvasse no ´SAVE...´ funcionava...
Fiz isso com todos...
Tinha 2forms que tinha arquivo de wav... mas estava compilando normalmente até eu fazer isso com as figuras... e mudar todos os icones de todos forms.. tirei os wav pra testar mais continua acontece o mesmo erro:

[b:cc83260d0e]Exception EMCIDeviceError in module Project1.exe at 00086E0E.
Este aplicativo já está usando o nome do dispositivo como um alias. Use um alias exclusivo.[/b:cc83260d0e]

Se algm puder me ajudar o mais rápido possível, preciso terminar isso e não consigo terminar sem compilar, não sei muito pascal e vou na base de teste muita coisa.. uso mto básico, nem toh vendo ainda banco de dados.. e preciso disso copilando amanhã pra entregar terça.

Já fiz o que falaram pra deletar o exe e compilar de novo, ele dá o mesmo erro.

Jujubass

Jujubass

Curtidas 0

Respostas

Jujubass

Jujubass

09/10/2007

Sobre o erro

[b:f6ba4009eb]Exception EMCIDeviceError in module Project1.exe at 00086E0E.
Este aplicativo já está usando o nome do dispositivo como um alias. Use um alias exclusivo.[/b:f6ba4009eb]

Consegui achar...

O meu era que qdo vc cria o TMEdiaPlayer não pode ser compilado se ele não estiver linkado para algum audio.
Eu tinha dois sem arquivo linkado.

[/b]

GOSTEI 0
POSTAR