Excluir Arquivos Temporarios do IE
Bom, desenvolvi um programa de atualizacao dos sistemas ... e faco o download atraves do TDownloadURL pq assim consigo saber o Progresso e a taxa de Transferencia por causa do OnDownloadProgress. Mas qdo eu acabo de atualizar e sair uma nova versao em seguida eu preciso excluir os temporarios do IE para conseguir fazer o download das novas versoes!!! pq senao ele pega do cache.
Como posso verificar se esses arquivos estao em nos Temporarios e excluir se esitevem?
Obrigado
Como posso verificar se esses arquivos estao em nos Temporarios e excluir se esitevem?
Obrigado
Xanatos
Curtidas 0
Respostas
Ricna
08/11/2004
Como vc já sabe quais arquivos deve deletar e onde estarão, verifique que versão do windows está instalado e verifique na pasta Temp... se o arquivo(s) existe se existir DELETE.
GOSTEI 0
Xanatos
08/11/2004
Eu queria deletar somente os arquivos que eu fosse fazer download, mas para nao ter esse negocio de versao do windows, vou limpar é tudo.
procedure DeleteIECache; var lpEntryInfo: PInternetCacheEntryInfo; hCacheDir: LongWord; dwEntrySize: LongWord; begin dwEntrySize := 0; FindFirstUrlCacheEntry(nil, TInternetCacheEntryInfo(nil^), dwEntrySize); GetMem(lpEntryInfo, dwEntrySize); if dwEntrySize > 0 then lpEntryInfo^.dwStructSize := dwEntrySize; hCacheDir := FindFirstUrlCacheEntry(nil, lpEntryInfo^, dwEntrySize); if hCacheDir <> 0 then begin repeat DeleteUrlCacheEntry(lpEntryInfo^.lpszSourceUrlName); FreeMem(lpEntryInfo, dwEntrySize); dwEntrySize := 0; FindNextUrlCacheEntry(hCacheDir, TInternetCacheEntryInfo(nil^), dwEntrySize); GetMem(lpEntryInfo, dwEntrySize); if dwEntrySize > 0 then lpEntryInfo^.dwStructSize := dwEntrySize; until not FindNextUrlCacheEntry(hCacheDir, lpEntryInfo^, dwEntrySize); end; FreeMem(lpEntryInfo, dwEntrySize); FindCloseUrlCache(hCacheDir); end;
GOSTEI 0