excuir arquivos da pasta temporary internet files.
Bom, já faz algum tempo que eu to pesquisando, mas não encontro nada.
Gostaria de saber como excluir arquivos da pasta Temporary Internet Files via programação, não consigo listar os arquivos.
if FindFirst(´C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações Locais\Temporary Internet Files\*.*´, faAnyFile, Search) = 0 then
repeat
listbox1.Items.Add(´C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações Locais\Temporary Internet Files\´ + Search.Name);
until FindNext(Search) <> 0;
FindClose(Search);
já tentei na Pasta Content.IE5 mas não deu, se alguém puder me ajudar,
desde já agradeço.
Gostaria de saber como excluir arquivos da pasta Temporary Internet Files via programação, não consigo listar os arquivos.
if FindFirst(´C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações Locais\Temporary Internet Files\*.*´, faAnyFile, Search) = 0 then
repeat
listbox1.Items.Add(´C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações Locais\Temporary Internet Files\´ + Search.Name);
until FindNext(Search) <> 0;
FindClose(Search);
já tentei na Pasta Content.IE5 mas não deu, se alguém puder me ajudar,
desde já agradeço.
00seth
Curtidas 0
Respostas
00seth
01/07/2004
Pô alguem me da uma força pelo amor de Deus.
GOSTEI 0
Cyber
01/07/2004
use esse componente!!
http://www.euromind.com/iedelphi/iecache.htm
falows!
:)
http://www.euromind.com/iedelphi/iecache.htm
falows!
:)
GOSTEI 0
00seth
01/07/2004
Obrigado Cyber!
Mas o computador que eu uso é no serviço e o servidor não permite nenhum download, você não conhece outro meio, ou se não for incomodo você pode mandar para o meu e-mail este componente.
tentei mudar o caminho que o sistema enxerga esta pasta até deu certo
mas é preciso reiniciar várias vezes.
desde já agradeço
Mas o computador que eu uso é no serviço e o servidor não permite nenhum download, você não conhece outro meio, ou se não for incomodo você pode mandar para o meu e-mail este componente.
tentei mudar o caminho que o sistema enxerga esta pasta até deu certo
mas é preciso reiniciar várias vezes.
desde já agradeço
GOSTEI 0