excutável externo é possivel ser compilado junto com meu ?
Tenho um arquivo executável externo feito em um programa de animação e já está em formato exe. Preciso distribuir este executável junto com minha aplicação mas tenho que protege-lo contra cópias . Ja possuo na minha aplicação uma proteção mito boa.
Seria Possivel eu compilar este executável junto com minha aplicação para que primeiro eu verifique a proteçao atraves de um codigo em delhi que ja possuo e depois chame este executável caso seja verificado a licenca correta.
Seria Possivel eu compilar este executável junto com minha aplicação para que primeiro eu verifique a proteçao atraves de um codigo em delhi que ja possuo e depois chame este executável caso seja verificado a licenca correta.
Ahn
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
11/02/2005
Não sei se funciona com arquivos EXE, mas você poderia tentar pôr sua animação dentro de um arquivo resource que seria compilado junto com a aplicação e depois extraído em tempo de execução.
GOSTEI 0
Vinicius2k
11/02/2005
Colega,
Outra opção : veja este artigo do nildo no site da ClubeDelphi :
http://www.clubedelphi.net/artigos/U_DLLnoDelphi.asp
Ele incorpora DLLs ao executável da aplicação e as extrai no momento da utilização. Teoricamente, o princípio é o mesmo...
Com o próprio exemplo do artigo vc poderá gerar a matriz hexa do binário para uma unit para posterior incorporação à sua aplicação.
Espero ter ajudado.
T+
GOSTEI 0