Exe gerado pelo Delphi nao roda em maquina DELL?

Delphi

14/12/2006

Pessoal, meu cliente tem um sistema desenvolvido em Delphi7 que esta rodando fazem 2 anos. Este sistema roda em varias maquinas (Acho que umas 15). Tem maquinas 32bits e 64bits.

Esta semana eles compraram 2 maquinas DELL, e o sistema nao roda nestas maquinas.

Alguem ja passou por isso?

O erro que dá é Runtime error 216 at 00403EFA

Tenho outro aplicativo desenvolvido em delphi tambem que tambem nao roda nestas maquinas DELL.

Se alguem tiver uma ideia, ajudaria muito, nem imagino pq nao roda.. Aa é win xp esta maquina dell.

Obrigado

Tiagops

Tiagops

Curtidas 0

Respostas

Bon Jovi

Bon Jovi

14/12/2006

Qual o processador da máquina que ocorre o problema?
O Windows é de 64 ou 32 bits?

Caso for Windows 32 bits, veja primeiro se um hello world funciona.

GOSTEI 0
Egnascimento

Egnascimento

14/12/2006

Se as máquinas que estão ´recebendo´ bem o programa não forem WinXP, acho mais provável que o software esteja com problemas com o sistema operacional do que com a máquina.

De qualquer forma, talvez usar algo que auxilie na depuração como o EurekaLog (www.eurekalog.com) possa ser interessante neste momento.

GOSTEI 0
Martins

Martins

14/12/2006

Siga a dica do [b:9c4fc72d65]Bon Jovi[/b:9c4fc72d65] vc poderia fazer um teste nessas máquinas, escrevendo um projeto pequeno só para ver se apresentará o mesmo erro.

Qualquer coisa volte aqui novamente.

Boa sorte!

GOSTEI 0
Macario

Macario

14/12/2006

Olá.

Veja se os novos equipamentos atendem aos requisitos necessarios ao funcionamento do seu sistema, drivers de acesso a SGBD, dlls, etc.

[]´s

GOSTEI 0
POSTAR