.EXE no servidor ou estaçoes?

Delphi

18/04/2006

amigos, .EXE somente no servidor ou, .EXE em todas as estacoes acessando o servidor!???

gostaria de saber se existe algum pro ou contra além da facilidade de atualizacao ou não ... me digam o que acham ...

[..]s

Rafael Gomes

Rafael Gomes

Curtidas 0

Respostas

Luciano.sul

Luciano.sul

18/04/2006

Apesar do trafego na rede ser [b:61a6baf63a]maior[/b:61a6baf63a] eu prefiro o executavel no servidor até por causa das atualizações.

Mas no meu caso eu só tenho clientes com maquinas boas e nunca tive problemas com rede e maquinas...

Até

Luciano Ramos

GOSTEI 0
Robotpost

Robotpost

18/04/2006

Amigo,

Eu faço da seguinte forma:

Tem um programa auxiliar, que antes de carregar o software principal, verifica se a versão que está no servidor é mais recente que a versão que está na estação. Se for, ele copia o executável do servidor para estação, e executa. Se não, ele apenas executa o arquivo que está na estação.
Caso a estação ainda não possua o arquivo executável, este programa cria as pastas necessárias, copia o executável e outros arquivos que são necessários, e então, executa a aplicação.

Existem vários exemplos deste tipo na internet.

Abraços!

Fernando

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

18/04/2006

Amigo, Eu faço da seguinte forma: Tem um programa auxiliar, que antes de carregar o software principal, verifica se a versão que está no servidor é mais recente que a versão que está na estação. Se for, ele copia o executável do servidor para estação, e executa. Se não, ele apenas executa o arquivo que está na estação. Caso a estação ainda não possua o arquivo executável, este programa cria as pastas necessárias, copia o executável e outros arquivos que são necessários, e então, executa a aplicação. Existem vários exemplos deste tipo na internet. Abraços! Fernando

é do jeito que trabalho, pois, mesmo se o exe estiver no servidor não poderá ser atualizado com alguém usando o mesmo. e kda um na sua estação será atualizado automaticamente quando existir uma nova versão no meu caso na pasta :´\\Servidor\C\Sistema\UpDate´ achei muito mais simples... :wink:

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

18/04/2006

da uma olhada nessa dica:
http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=76128

GOSTEI 0
POSTAR