Executar antes do login

Delphi

23/11/2006

Bom dia a todos,
tenho um sistema com mensagem personalizadas por usuario e gostaria de executa-lo antes do login do windows XP.
Exemplo o usuario Fred que trabalha no departamento financeiro assim que logar já terá as mensagens referente a seu departamento carregadas.

eu executo hj na chave de registro do windows ´run´ só que ai o usuario já está logado e consegue parar a execução do programa interrompendo a atualização das mensagens e dando pau no sistema.

se puderem me dar um dica.

abraços.


Tronbr

Tronbr

Curtidas 0

Respostas

Nightshade

Nightshade

23/11/2006

acredito q a unica forma de fzr isto seria rodando ele como aplicaçao de sistema, rodar tua aplicaçao como uma tarefa SYSTEM, mas nao sei como dar este privilegio a aplicaçao, e nao sei se ela iniciara antes do login..
ou integrar ele com o sistema, mas dai tu teria q integrar em algum activeX interno do windows, n eh impossivel fzr isto ja q alguns virus realizam esta façanha, inclusive rodam em modo de segurança..


GOSTEI 0
POSTAR