Executar aplicacoes sem usuarios perceber
Olá programadores.
Gostaria de saber se alguem jah desenvolveu algum software naum seja visivel para o usuario....
existe algumas funcoes q tentei utilizar para q naum apareca a aplicacao na barra de tarefas.. e outras q naum aparece a aplicacao nem no ALT+TAB e nem no ALT+CTRL+DEL.... no meu caso eu gostaria q naum aparece-se em nenhum.... alguem teria alguma funcao pra isso????
obrigado por qualquer ajuda!
Gostaria de saber se alguem jah desenvolveu algum software naum seja visivel para o usuario....
existe algumas funcoes q tentei utilizar para q naum apareca a aplicacao na barra de tarefas.. e outras q naum aparece a aplicacao nem no ALT+TAB e nem no ALT+CTRL+DEL.... no meu caso eu gostaria q naum aparece-se em nenhum.... alguem teria alguma funcao pra isso????
obrigado por qualquer ajuda!
Gustavo M
Curtidas 0
Respostas
Márcio Dertônio
07/11/2003
Gustavo, desenvolvi um aplicação de faz isso que vc quer, ele executa um outro programa que é passado p/ ele como parâmetro e o mesmo não aparece na barra de tarefas e nem fica visível ao usuário, ele executa o programa passado e fecha em seguida. por equanto está rodando no 98.
entre em contato e eu te mando os fontes e te explico como ele funciona.
Um abraço 8)
entre em contato e eu te mando os fontes e te explico como ele funciona.
Um abraço 8)
GOSTEI 0