Executar um aplicativo em outro computador
Pessoal,
Eu preciso que através do computador A seja executado uma aplicação no computador B.
Por exemplo: dependendo do resultado apresentado no computador A eu preciso enviar um comando para o computador B executar o sistema 1 ou o 2.
Agradeço a ajuda de todos
Eu preciso que através do computador A seja executado uma aplicação no computador B.
Por exemplo: dependendo do resultado apresentado no computador A eu preciso enviar um comando para o computador B executar o sistema 1 ou o 2.
Agradeço a ajuda de todos
Silvio Morelo
Curtidas 0
Respostas
Claudia Nogueira
01/12/2012
Com um aplicativo no SysTray com um Timer verificando em uma tabela do banco de dados é possível fazer isso.
O usuário que está no computador A fez determinada operação, e essa operação foi gravada em uma tabela e ficou com status = 0 (0 de não executado por exemplo), o primeiro computador a ler essa informação, o computador B por exemplo, dá um update nessa tabela informando que foi o comando executado e faz a ação.
Isso é só uma ideia.
O usuário que está no computador A fez determinada operação, e essa operação foi gravada em uma tabela e ficou com status = 0 (0 de não executado por exemplo), o primeiro computador a ler essa informação, o computador B por exemplo, dá um update nessa tabela informando que foi o comando executado e faz a ação.
Isso é só uma ideia.
GOSTEI 0
Denis Machado
01/12/2012
Dependendo também da forma de comunicação que tu desejas fazer.. tu pode fazer através da rede, um serviço fica esperando determinado arquivo gerado pelo computador A e lido no computador B.. conforme o arquivo ele chama a aplicação desejada.
mas a melhor forma, continua sendo por banco de dados. essa outra ideia seria pra não precisar criar um bd só pra isso.
mas a melhor forma, continua sendo por banco de dados. essa outra ideia seria pra não precisar criar um bd só pra isso.
GOSTEI 0
Deivison Melo
01/12/2012
Cara esse tipo de coisa vc encontrará mais fácil tentando estudar algum trojan feito em Delphi...
Um exemplo para começar a pesquisar é o Mantice, outra coisa que poderia pesquisar era os fontes do livro de administração remota com delphi (Leandro Cristovão)...
Bom acho que isso solucionará o que está querendo...
Um exemplo para começar a pesquisar é o Mantice, outra coisa que poderia pesquisar era os fontes do livro de administração remota com delphi (Leandro Cristovão)...
Bom acho que isso solucionará o que está querendo...
GOSTEI 0