Executavel atualizado no XP não quot;rodaquot; - por que?
Caros colegas
Tenho um sistema Delphi7 rodando em plataforma Windows XP - com BD Interbase 6.5 - em perfeitas condições. Porém qdo. alterado recentemente o Executavel e algumas tabelas do Interbase, o executavel não ´entra´ de nehuma forma , aparece uma caixa de mensgens de erros e qdo. verifica os detalhes do relatorio: existe a seguinte descrição:
´Exception Information
Code: 0x0eedfade flags: 0x00000001
Record: 0x0000000000000000 Address:0x0000000077e63887
.... ´
O Intebase acesso normalmente, fiz as correções nos campos das tabelas que havia mudado e esta funcionando corretamente, porém quando aciona o executável a coisa não ´pega´.
Imagine só como estou passando diante do cliente. Querem como sempre
mil e uma explicação do que está acontecendo e pedido urgencia para resolver o problema. Problema este que estou postando para esta comunidade me ajudar a resolve-lo.
Antecipo agradecimentos aos colegas que reportarem a respeito.
Gratos/Hélio Nascimento
Tenho um sistema Delphi7 rodando em plataforma Windows XP - com BD Interbase 6.5 - em perfeitas condições. Porém qdo. alterado recentemente o Executavel e algumas tabelas do Interbase, o executavel não ´entra´ de nehuma forma , aparece uma caixa de mensgens de erros e qdo. verifica os detalhes do relatorio: existe a seguinte descrição:
´Exception Information
Code: 0x0eedfade flags: 0x00000001
Record: 0x0000000000000000 Address:0x0000000077e63887
.... ´
O Intebase acesso normalmente, fiz as correções nos campos das tabelas que havia mudado e esta funcionando corretamente, porém quando aciona o executável a coisa não ´pega´.
Imagine só como estou passando diante do cliente. Querem como sempre
mil e uma explicação do que está acontecendo e pedido urgencia para resolver o problema. Problema este que estou postando para esta comunidade me ajudar a resolve-lo.
Antecipo agradecimentos aos colegas que reportarem a respeito.
Gratos/Hélio Nascimento
Helio Nascimento
Curtidas 0
Respostas
Biscalquini
26/11/2004
Vc está debugando a plicação? o Interbase roda no no XP? vc está adcionando os campos nos componentes? acho melhor resolvermos pelo MSN: biscalquini@hotmail.com, rodo meus programas no XP, mas com Firebird, sem problemas
GOSTEI 0
Massuda
26/11/2004
A sua exceção está sendo gerada durante a inicialização de alguma de suas units ou durante a criação automática de algum dos forms/data modules marcados como auto-create em seu projeto.
GOSTEI 0