exemplo

14/11/2008

gostaria de um exemplo de um código em c# para em minha aplicação asp.net rodar um video tipo youtube e outro que eu pudesse estar com uma imagem de um tamanho menor na tela, quando o usuário clicasse nessa imagem ele aumentasse de tamanho.
Edson Caetano

Edson Caetano

Curtidas 0

Respostas

[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Olá , blz !?   Fiz dois exemplos para solução do seu problema... me envie seu email que lhe encaminho os exemplos..   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

edsonde@ig.com.br  
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Opa, para rodar vídeos do YoutTube na sua aplicação asp.net , insira o código abaixo na sua página.   <object width=425 height=366><param name=movie value=http://www.youtube.com/cp/vjVQa1PpcFMWOiS_eyZJSSRetVJcB6wlEiBqoIgINYc=></param><param name=wmode value=transparent></params><embed src=http://www.youtube.com/cp/vjVQa1PpcFMWOiS_eyZJSSRetVJcB6wlEiBqoIgINYc= type=application/x-shockwave-flash wmode=transparent width=425 height=366></embed></object>   Os itens em vermelho correspondem ao endereço do vídeo no youtube, você deve alterá-lo para ver o vídeo que deseja.   A solução para as imagens, foi em anexo por email.   Aguardo retorno.   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

preciso para rodar um video tipo youtube e não do youtube, os vídeos estarão no meu servidor.
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Caro Edson, se seus vídeos são iguais aos do YouTube, certamente o exemplo funcionará, desde que coloque o endereço dos seus vídeos no local do endereço do youtube, só isso.   Por favor faça os testes, pois esse exemplo que lhe envie funciona para qualquer vídeo.     Aguardo retorno   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

E aí cara, blz ? Conseguiu resolver o problema ?   Qualquer coisa manda que tentamos resolver juntos.   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

Carlos, eu estou precisando de um código onde o cliente escolhe em uma lista que farei com um grid e então com um botão tipo executar ele então abre o video , este video estará no meu servidor e também controlado por senha.  
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Bom dia Edson, o código que lhe enviei você pode colocá-lo dinâmico..   para que eu possa montar um exemplo pra você, me diga, seus vídeos são em WMV ou AVI ??   Abraços   Carlos Jr      
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

tipo avi. Re2sx6a0
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Opa, Edson, vou publicar no FTP um projeto pronto com as funcionalidades que você quer ok !? Selecionar o vídeo a partir de uma lista e ele rodar.. Assim que eu fizer a publicação lhe envio o link.   Abraços   Carlos Jr
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

ok, fico no aguardo.
GOSTEI 0
[devmedia .net]

[devmedia .net]

14/11/2008

Opa, blz ?   Pegue o exemplo no endereço : http://video.devmedia.com.br/CarlosJunior/Consultoria/Chamado451.rar   Abraços   No aguardo do retorno.   Carlos Jr
GOSTEI 0
Edson Caetano

Edson Caetano

14/11/2008

ok, o código do video funcionou corretamente, grato.
GOSTEI 0
POSTAR