Exibindo Kanjis no Delphi 7.
Bom dia.
Sou leigo em Delphi, e gostaria de saber se existe alguma biblioteca que consiga fazer eu exibir Kanjis (escrita Japonesa) em uma Label ou em um Edit.
Se existir uma biblioteca que me possibilite isso, gostaria que (se pudessem obviamente) me explicarem direitinho como funciona a importação da biblioteca, como eu utilizo ela (chamada de procedimentos/funções) que me ajudem a desenvolver meu projeto.
Obrigado.
Sou leigo em Delphi, e gostaria de saber se existe alguma biblioteca que consiga fazer eu exibir Kanjis (escrita Japonesa) em uma Label ou em um Edit.
Se existir uma biblioteca que me possibilite isso, gostaria que (se pudessem obviamente) me explicarem direitinho como funciona a importação da biblioteca, como eu utilizo ela (chamada de procedimentos/funções) que me ajudem a desenvolver meu projeto.
Obrigado.
Kelvin Bianchi
Curtidas 0
Respostas
Kelvin Bianchi
18/08/2012
Desculpem-me o double-post, mas é que preciso disso muito, e urgente.
Obrigado!! (:
Obrigado!! (:
GOSTEI 0
Bruno Leandro
18/08/2012
pelo que eu sei no delphi 2009 pra frente é pra funcionar tranquilo, no delphi 7 ja nao sei, mas de uma olhada na propriedade font dos componentes tem charset, veja se em algum delas funciona os caracteres
GOSTEI 0