Exibir registros repetidos
Colegas !
Estou com um problema que me assola faz alguns dias. Depois de muuuita pesquisa e estudo. Estou batendo cabeça numa instrução um pouco incomum (pelo menos pra mim) preciso que seja exibido registros duplicados.
Toda leitura que faço faz sempre a mesma coisa "select campo from tabela group by campo having campo >1) sempre com 1 campo, numa consulta simples. Quando tem algo mais complexo. Ninguém explica.
Vocês poderiam me ajudar ?
Segue minha query
Valeeeu !
Estou com um problema que me assola faz alguns dias. Depois de muuuita pesquisa e estudo. Estou batendo cabeça numa instrução um pouco incomum (pelo menos pra mim) preciso que seja exibido registros duplicados.
Toda leitura que faço faz sempre a mesma coisa "select campo from tabela group by campo having campo >1) sempre com 1 campo, numa consulta simples. Quando tem algo mais complexo. Ninguém explica.
Vocês poderiam me ajudar ?
Segue minha query
SELECT AP.NR_ATENDIMENTO, AP.CD_PESSOA_FISICA, DD.CD_DOENCA, AP.DT_ENTRADA, AP.DT_ALTA FROM DIAGNOSTICO_DOENCA DD, ATENDIMENTO_PACIENTE AP WHERE DD.NR_ATENDIMENTO = AP.NR_ATENDIMENTO AND AP.DT_ALTA IS NOT NULL AND DD.DT_DIAGNOSTICO = (SELECT MIN(DD1.DT_DIAGNOSTICO) FROM DIAGNOSTICO_DOENCA DD1 WHERE DD.NR_ATENDIMENTO = DD1.NR_ATENDIMENTO) AND AP.DT_ALTA BETWEEN (SYSDATE - 90) AND (SYSDATE) ORDER BY 2 DESC, 1 DESC;
Valeeeu !
Valder Rolim
Curtidas 0
Respostas
Deivison Melo
10/10/2013
Explica exatamente a forma que deseja que essas informações sejam exibidas, não precisa colocar nada em código em linguagem de programação!
GOSTEI 0
Valder Rolim
10/10/2013
O que eu gostaria é
Dentro do select que eu postei, o resultado dá :
NR_ATENDIMENTO | CD_PESSOA FISICA | CD_DOENCA
77858 | 99897 | Z008
97553 | 99897 | Z008
81274 | 99889 | Z008
95954 | 99812 | O809
Eu gostaria que exibisse apenas os registros repetidos através do campo CD_PESSOA_FISICA.
Se não for pedir muito, que possua também possua o mesmo CD_DOENCA repetido.
Valeu por tentar me ajudar !
Dentro do select que eu postei, o resultado dá :
NR_ATENDIMENTO | CD_PESSOA FISICA | CD_DOENCA
77858 | 99897 | Z008
97553 | 99897 | Z008
81274 | 99889 | Z008
95954 | 99812 | O809
Eu gostaria que exibisse apenas os registros repetidos através do campo CD_PESSOA_FISICA.
Se não for pedir muito, que possua também possua o mesmo CD_DOENCA repetido.
Valeu por tentar me ajudar !
GOSTEI 0