Exibir resultado no QuickReport
Estou criando um relatório onde passo em tempo de execução um parâmetro para a query. O valor está sendo passado corretamente, a query também está retornando o resultado correto (testei a mesma query no sql plus e fez o que eu queria). Para exibir os resultados da consulta no relatório estou usando o componente qrdbText e coloquei as propriedades data field e data source correspondendo com a minha query e o campo correto. Quando testei a consulta no sql plus, foi retornado duas linhas com os valores que pedi, mas no relatório só está sendo exibida a primeira linha da consulta.
A band no relatório coloquei do tipo detail. O que pode estar acontecendo?
Ele deveria me retornar as duas linhas assim como no sql plus.
A band no relatório coloquei do tipo detail. O que pode estar acontecendo?
Ele deveria me retornar as duas linhas assim como no sql plus.
Barbara.michele
Curtidas 0
Respostas
Jsaraujo
18/10/2004
Ola,
As vezes é porque o quickreport está sem o datasorce, pode acontecer de ele num mostrar nada como tb mostrar só uma linha da consulta
As vezes é porque o quickreport está sem o datasorce, pode acontecer de ele num mostrar nada como tb mostrar só uma linha da consulta
GOSTEI 0
Osocram
18/10/2004
Ola
associe a propriedade datasource do QR c DS da sua query
associe a propriedade datasource do QR c DS da sua query
GOSTEI 0
Barbara.michele
18/10/2004
Eu tenho várias queries no meu relatório. Ele está relacionado à uma delas, como farei para exibir o resultado das outras queries?
GOSTEI 0
Osocram
18/10/2004
por ex.
QryVenda
QryProduto
QryFornecedor
dae vc quer mostrar as vendas... enton vc amarra a QryVenda nas propriedades do QuickReport
se non resolver detalhe melhor oq vc tem e talz... q agente tenta ajudar
:D
QryVenda
QryProduto
QryFornecedor
dae vc quer mostrar as vendas... enton vc amarra a QryVenda nas propriedades do QuickReport
se non resolver detalhe melhor oq vc tem e talz... q agente tenta ajudar
:D
GOSTEI 0