Existe alguma API para isso?????
Amigos, queria saber se existe alguma API que controla a mudança de horário do relógio no computador por intervenção do usuário. Será q tem como?
Eu queria isso para controlar meus programas shared baseados em data de expiração, e se o usuário mudar a data do micro, se foi meu controle.
Será q tem como e qual a melhor maneira q vcs fazem? Agradeço a ajuda.
Se puderem me enviar o código e dá uma dica de como fazer, agradeço muito.
Valeu!
Eu queria isso para controlar meus programas shared baseados em data de expiração, e se o usuário mudar a data do micro, se foi meu controle.
Será q tem como e qual a melhor maneira q vcs fazem? Agradeço a ajuda.
Se puderem me enviar o código e dá uma dica de como fazer, agradeço muito.
Valeu!
Lgfcosta
Curtidas 0
Respostas
Beppe
30/12/2003
Pesquisa por WM_TIMECHANGE.
GOSTEI 0
Christian_adriano
30/12/2003
Olá pessoal,
criei uma aplicação e junto com essa aplicação desenvolvi uma ferramenta q será distribuida junta com a minha aplicação, então tenho a seguinte duvida, tem como verificar se a minha aplicação já esta instalada, e caso esteja ai essa ferramenta seja instalada tb. Queria que essa ferramenta fosse instalado mesmo para os usuarios restritos (2k, XP, 2k3), Será que tem como fazer isso ??
Desde já agradeço.
[]´s.
Christian.
criei uma aplicação e junto com essa aplicação desenvolvi uma ferramenta q será distribuida junta com a minha aplicação, então tenho a seguinte duvida, tem como verificar se a minha aplicação já esta instalada, e caso esteja ai essa ferramenta seja instalada tb. Queria que essa ferramenta fosse instalado mesmo para os usuarios restritos (2k, XP, 2k3), Será que tem como fazer isso ??
Desde já agradeço.
[]´s.
Christian.
GOSTEI 0
Christian_adriano
30/12/2003
Sobe....
GOSTEI 0
Christian_adriano
30/12/2003
Sobe...
GOSTEI 0