Existência de quot;;quot; nos campos texto
Olá pessoal!
Preciso varrer todas as tabelas de um banco, procurar os campos tipo texto e verificar a existencia do caractere ´;´ (ponto e vírgula).
É possível tal comando em que eu verifico a existência do ponto e vírgula só nos campos tipo texto de uma tabela?
No caso, o comando vê todas as tabelas do banco, procura os campos das tabelas que forem do tipo texto e procura o danado do ´;´.
Agradeço desde já!
Abraços!!!
Preciso varrer todas as tabelas de um banco, procurar os campos tipo texto e verificar a existencia do caractere ´;´ (ponto e vírgula).
É possível tal comando em que eu verifico a existência do ponto e vírgula só nos campos tipo texto de uma tabela?
No caso, o comando vê todas as tabelas do banco, procura os campos das tabelas que forem do tipo texto e procura o danado do ´;´.
Agradeço desde já!
Abraços!!!
Cobrinha
Curtidas 0
Respostas
Pestana_
25/09/2007
ola cobrinha seja bem-vindo ao forum!
eu não sei se entendi, se você quer procurar caracter [b:df5ba6288e];[/b:df5ba6288e] em seus campos do tipo string, é só você utilizar o comando like:
flw.
eu não sei se entendi, se você quer procurar caracter [b:df5ba6288e];[/b:df5ba6288e] em seus campos do tipo string, é só você utilizar o comando like:
Select nomeCampo From nomeTabela Where nomeCampo Like ¬;¬
flw.
GOSTEI 0
Cobrinha
25/09/2007
ola cobrinha seja bem-vindo ao forum!
eu não sei se entendi, se você quer procurar caracter [b:19ee4507ab];[/b:19ee4507ab] em seus campos do tipo string, é só você utilizar o comando like:
flw.
Select nomeCampo From nomeTabela Where nomeCampo Like ¬;¬
Certo, isso eu ja tinha pensado Pestana_, mais acho ´ainda não tenho certeza´ que se eu fizer a busca de ´;´ em um campo que for tipo ´int´ por exeplo, acho que vai pipocar, por isso gostaria de fazer a busca nos campos das tabelas que forem do tipo texto, isso sem eu ter que olhar cada campo da tabela.
Não sei se isso seria possivel direto no banco ou eu teria que fazer em PHP por exemplo.
Guardar em uma variável todas as tabelas (SHOW TABLES);
Guardar em uma variável todos os capos das repectivas tabelas, somente os que forem tipo texto (talvez consiga com SHOW FULL COLUNS FROM... isso eu preciso de ajuda);
E por fim fazer a busca do ´;´
Vamos ver se conseguimos algo... Brigadão!!!!
GOSTEI 0