Exporta/Enviar XML para Webservice - SOAP
Prezados,
Alguem poderia me mostrar como se faz para Exporta/Enviar um arquivo XML para um Webservice com SOAP? Quero algo semelhante como é feito com NFe.
Grato e aguardo qualquer tipo de ajuda.
Alguem poderia me mostrar como se faz para Exporta/Enviar um arquivo XML para um Webservice com SOAP? Quero algo semelhante como é feito com NFe.
Grato e aguardo qualquer tipo de ajuda.
M. C.
Curtidas 0
Respostas
Pjrm1470
05/11/2013
Amigo, primeiro vc precisará do wsdl ou de um xml contendo informações de implementação dos metodos que o webservice disponibiliza. Então utilizará o WSDL Importer para gerar a unit com as informações do webservice. O resto é so fazer chamada dos metodos.
Ao gerar a unit vc ja tera uma noção de como proceder. (Acredito eu, rs)
Abraço,
PJRM1470
Abraço,
PJRM1470
GOSTEI 0
M. C.
05/11/2013
Amigo, primeiro vc precisará do wsdl ou de um xml contendo informações de implementação dos metodos que o webservice disponibiliza. Então utilizará o WSDL Importer para gerar a unit com as informações do webservice. O resto é so fazer chamada dos metodos.
Abraço,
PJRM1470
Abraço,
PJRM1470
Olá,
Todos esses passo eu já segui, mas confesso que não sei com executar o metodo de envio de referido XML.
Por gentileza, me passe algum exemplo, tutorial o link da web para que eu me familiarize com o assunto que o resto eu me viro.
Grato pela sua atenção e aguardo retorno.
GOSTEI 0